Actualização para KitKat 4.4.2 Acer Iconia A1- 810

fernandoneves02
fernandoneves02 Member Posts: 4 New User

Boa Noite desde que o meu tablet pediu para actualizar para a versão 4.4.2, A Camara deixou de funcionar tanto a da frente como a de tras, qualquer aplicação que utilize a camara como instragam ou snap se tentar tirar uma foto vai abaixo, e sempre que tento ligar a camara aparece uma mensagem a dizer " camara nao conectada" e so aconteceu isso desde que actualizou. ja tentei de tudo e nenhum resultado ja, vi que acontece o mesmo em muitos outros equipamentos de outras marcas, o que so foi resolvido com a versão 4.4.3 da kit kat. alguem pode me ajudar? Obrigado

Respostas

  • RalZahar
    RalZahar Member Posts: 7 New User

    Boa noite amigo,
    Tenta repor os dados de fábrica, sabes fazer isso?
    Se não souberes avisa para eu te ajudar.
    Cumprimentos

  • fernandoneves02
    fernandoneves02 Member Posts: 4 New User

    eu ja pensei em fazer isso, só nao queria perder tudo que tenho no tablet, visto que a actualização deixou de permitir tambem que instale seja o que for no cartão de memoria, estava a ver se conseguia resolver a situação da camara sem recorrer a isso, pois é so mesmo esse problema :\

  • fernandoneves02
    fernandoneves02 Member Posts: 4 New User

    ja formatei mas voltou automaticamente para a versão 4.4.2 com o mesmo problema

     

  • RalZahar
    RalZahar Member Posts: 7 New User

    Recomendo que vá a loja onde comprou o tablet e que use a garantia do mesmo.
    Cumprimentos

  • lfbrainho
    lfbrainho Member Posts: 1 New User

    Ola boa noite.

    Peço desculpa de estar a incomodar mas necessito de ajuda se possivel.

     

    Bloquiei o meu tablet e agora nao consigo recupera-li.

    É um acer a1-830.

     

    Se der para me ajudar agradeço imenso.

     

    Sinceros cumprimentos

     

  • RalZahar
    RalZahar Member Posts: 7 New User

    Boa tarde,
    Antes de mais preciso de mais informações, que tipo de bloqueio?
    Cumprimentos

  • ArturCastro
    ArturCastro Member Posts: 4 New User

    A mim aconteceu-me ainda pior, hoje de manha apareceu-me a mesma atualização e eu intalei-a, e agora o meu tablet (acer Iconia A3-A10) nem liga, esta constantemente a repetir a bootanimation, j tentei o botao de reset, ja tentei repor definiçoes de fabrica e nada, alguem me podera ajudar por favor?

  • Bruno08
    Bruno08 Member Posts: 4 New User

    estou com o mesmo problema alguem pode ajudar o meu tambem nao arranca