AO756-2405 tela preta

Opções
ideia007
ideia007 Member Posts: 2 New User

Olá pessoal, sou novo aqui, tenho aspire modelo Q1VZC que funcionava lindamente, mas agora nao inicia o windows. Ele abre oucço o disco e o coller a funcionar, mas o ecrã fica preta.

desconfiu que seja o BIOS que ja foi. agora quero actualizar o bios pesso Pendrive mas nao sei como é, se alguém tiver uma luz eu agradeço.

 

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    Boa tarde Ideia007,

     

    Em casos de tela preta, poderá seguir os passos encontrados no link abaixo.

     

    Esse procedimento ira retirar todo acumulo de energia do seu equipamento, o que pode ser o motivo pelo qual ele não inicia o windows.

     

    http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/13213 

     

    Acer-karp

    Moderadora.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • ideia007
    ideia007 Member Posts: 2 New User
    Opções

    Fiz o procedimento e o problema continua. QUERO ACTUALIZAR O BIOS PELO PENDRIVE, QUE PROCEDIMENTO A UTILIZAR????

     

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    Em relação a sua consulta, as atualizações de BIOS estão disponíveis em nossa página,

    http://support.acer.com/mx/es/drivers_download.aspx

     

    mas não são recomendadas se o cliente não está acostumado com esse processo, pois o mesmo é de certa forma bem delicado. Aplicando essas atualizações, será comprometido a aceitar a possibilidade de gerar mau funcionamento em seu produto.

     

    Por esse motivo não será oferecida nenhuma instrução para realizar o seguinte processo, a não ser que, mais uma vez, seja indicado por um de nossos

    técnicos.

    Nossa recomendação seria levar o mesmo a nosso Centro de Serviço, ou se for o caso, abrir um pedido de Reparo do mesmo.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.