Acer Recovery Manager não funciona
Respostas
-
Boa tarde caspereark,
Nesse caso seria realmente necessário o envio do equipamento para uma analise, se o seu sistema operacional for original de fabrica e nunca houve uma mudança do mesmo ou qualquer mudança relacionada do software, deveria ser possível criar os discos de recuperação.
De acordo com a mensagem indicada "A configuração do disco rígido não está definida para a predefinição de origem", parece que o sistema foi mudado, mas a melhor forma de diagnosticar, seria atraves de uma analise de um tecnico.
Atenciosamente,
Acer-karp
Moderadora.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
A única mudança significativa, foi a atualização para o windows 8.1, e antes do update já não funfava!
Não existe outra forma de criar esta mídia?
Pq a garantia do notebook já acabou!
Obrigado,
0 -
E como usar o método de reparação?
Eu nunca formatei -- ou recuperei -- uma instalação do Windows 8.x! As partições são visivei no Gerenciador de Disco do Windows e no Ubuntu (executei pelo live CD), mas o Windows e o Recovery não a reconhecem
Será que tem como resolver esta questão sem precisa de assistencia técnica?
Obrigado!
0 -
Quando Ligar o Windows Voce vai aperta F8 , vai aparecer varias opoes , seleciona em reparar computador , aguarda um instante confirme o seu teclado , se tiver senha a conta digita e passa adiante , vc vai ver nesta recuperaçao o icone de um hd e com um cd em cima , clica nele Escrito Recovery Management -> esse o recovery que veio do padrao de fabrica desde que vc comprou o windows
0 -
Area de Trabalho Do Windows -> Painel De Controle -> Sistema E Segurança -> Restaurar Um Ponto Anterior -> Metodos Avanados -> Retorna O Seu computador de Fabrica
Qualquer coisa se quiser que eu mande as imagens e so fala
Esses sao os dois metodos que eu conheço . Se nenhum der certo ai tera que ir pra assistencia
0