Chateada ...

Opções
RERAFF
RERAFF Member Posts: 2 New User

Boa tarde!

 

Confesso que estou chateada com a Empresa, comprei um notebbok E1-571-6611-XC W8SL64ASBR2/I5-2450M/6G/5 em Março de 2014, com 10 dias de uso travou o HD (detalhe nem instalei nada nele), por azar do ladrão que roubou no dia seguinte .... Eu recebei a indenização do equipamento furtado e acabei comprando o mesmo modelo idêntico em Abril de 2014.. liguei ele 3 vezes e semana passada não ligou mais ...

O Atendimento do Suporte da Empresa é maravilhoso, não tenho o que reclamar, mas chateia muito porque foram 02 que apresentaram problemas, agora mal comprei o equipamento, nem os plásticos havia tirado dele já será aberto por defeito .... não paguei barato por ele, acho que a Empresa poderia enviar um equipamento novo ... Smiley Sad

 

Atenciosamente

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    Boa tarde RERAFF,

     

    Lamentamos o acontecido com seu equipamento, informamos também que seu equipamento esta apresentando qualquer tipo de vicio que não possa ser solucionado por telefone, poderá então estar enviando o mesmo para nosso Centro de reparos, para que possa ser analisado por um de nossos técnicos especializados, podendo assim corrigir este vicio.

     

    Mas uma vez lamentamos e esperamos poder servi-la da melhor forma possível.

     

    Atenciosamente,

     

    Acer-karp

    Moderadora.

     

     

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • RERAFF
    RERAFF Member Posts: 2 New User
    Opções

    Boa tarde!

     

    Na verdade não foi um vício e sim defeito nos dois equipamentos, a minha chateação foi solucionada pelo ótimo atendimento que a empresa Acer me ofereceu, vocês me devolveram o notebook em exatos 7 dias, foi feita a troca da placa mãe, o notebook intacto do mesmo jeito que eu enviei, confesso que fiquei surpreendida!!

     

    Muito Obrigada!

     

     

    Renata

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    Fico feliz em saber que cuidaram de sua questão.

     

    Agradecemos também sua participação em nossa Comunidade.

     

    Estamos sempre a disposição.

     

    Atenciosamente,

     

    Acer-karp

    Moderadora.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.