Disco para acer Extensa 5630z

Opções
jjoao2k
jjoao2k Member Posts: 2 New User

Boas tardes

Tenho um Acer Extensa 5630z de 2009, hoje o disco avariou, infelizmente, é um WD3200BEVT.

A minha dúvida é que tipo de disco adquirir para este equipamento, porque disco igual a este não estou a conseguir encontrar.

Será quer é possivel colocar neste equipamento um Sata II ou III de 500 gb por exemplo?

agradecia a ajuda

 

 

 

 

 

 

 

Melhor resposta

  • jjoao2k
    jjoao2k Member Posts: 2 New User
    Responder ✓
    Opções

    Obrigado pela dica.

     

    Tive que avançar, tinha vários sites para actualizar, não podia estar mais um dia sem computador, arrisquei e adquiri um WD500 Sata3.

    Funciona às mil maravilhas, restaurei o sistema com os dvd's de recuperação que criei em 2009 sem problemas, agora só falta colocar as aplicações essenciais e volto a ter um sistema "novo".

     

    Se outro utilizador tiver o mesmo problema e tiver o mesmo  modelo de portátil pode avançar para um disco Sata3 de 500gb que não há problema.

     

    Algo que sugiro, tenha sempre cópias de segurança do seus ficheiros, num momento destes é o que nos vale.

     

    Cumprimentos

Respostas

  • raquelmino
    raquelmino Member Posts: 12

    Tinkerer

    Opções

    Liga para o suporte para ter certeza de qual disco pode colocar no seu note antes de comprar.

     

  • jjoao2k
    jjoao2k Member Posts: 2 New User
    Responder ✓
    Opções

    Obrigado pela dica.

     

    Tive que avançar, tinha vários sites para actualizar, não podia estar mais um dia sem computador, arrisquei e adquiri um WD500 Sata3.

    Funciona às mil maravilhas, restaurei o sistema com os dvd's de recuperação que criei em 2009 sem problemas, agora só falta colocar as aplicações essenciais e volto a ter um sistema "novo".

     

    Se outro utilizador tiver o mesmo problema e tiver o mesmo  modelo de portátil pode avançar para um disco Sata3 de 500gb que não há problema.

     

    Algo que sugiro, tenha sempre cópias de segurança do seus ficheiros, num momento destes é o que nos vale.

     

    Cumprimentos