Acer Iconia A1-810

Opções
kadhaffy
kadhaffy Member Posts: 4 New User

Bom Dia

Tnho o Tablet Acer Iconia A1-810 onde o propriatario sou eu mas agora dei este ao meu filho e não consigo apagar os meu dados de propriatario e colocar o meu filho com propriatario. Sera que é possivel fazer essa alteração?????

 

Desde já agradeço a ajuda

Respostas

  • raquelmino
    raquelmino Member Posts: 12

    Tinkerer

    Opções

    Use os seguintes passos para executar uma reinicialização de dados de fábrica usando uma combinação de teclas no início:

    1. Desligue o tablet.
    2. Pressione e mantenha pressionado o botão Aumentar Volume, que está localizado próximo à chave de travamento da tela touchscreen.
    3. Com o botão Aumentar Volume pressionado, pressione e mantenha pressionado o botão Ligar por 3 segundos e solte. Continue segurando o botão Aumentar Volume pressionado.
    4. Uma vez que tela do tablet seja ligada, solte os botões.
    5. Na tela de recuperação do sistema Android <3e>, selecione eliminar dados/reinicialização de fábrica. Use as teclas Aumentar e Diminuir Volume para navegar pelos menus e use o botão Ligar para selecionar a opção desejada.
    6. Quando solicitado a "Confirmar a eliminação de todos os dados do usuário", selecione Sim -- apagar todos os dados de usuário.
    7. Selecione reiniciar o sistema agora.

    Uma vez que o tablet tenha iniciado na tela de Boas Vindas, siga os passos na tela para configurar seu tablet.

  • kadhaffy
    kadhaffy Member Posts: 4 New User
    Opções

    Obrigado

     

    Mas eu só queria apagar aminha conta de propriatario e não apagar tudo o que tenho no tablet.