Coloquei disco novo no meu PC e agora não consigo fazer o erecovery

Orimar
Orimar Member Posts: 2 New User

Boas comunidade

 

Um problema deixou-me sem disco rigido no meu Acer Aspire M5910, não arrancava sequer.

Comprei um disco rigido novo, instalei-o e fui tentar fazer o eRecovery com os 3 DVD que fiz quando comprei o Acer. Mas aconteceu que quando abriu o menu para escolher o tipo de recovery, as opções não estavam activas, ou seja, não conseguia escolher nehuma opção, nem a imagem de fábrica nem apenas só o sistema, nem as drivers.

Assim sendo pensei em instalar um windons 7 pack 1 que já tinha e a partir dai tentar o recovery....

Ora bem, se fizer o Recovery com os 3 DVDs, e para isso tenho que arrancar pelos DVDs, continuo a não ter as opções para escolher, continua igual...

Se ler o DVD dos drivers e instalar o eRecovery no disco rigido, fico com as opções prontas a escolher, mas quando escolho uma delas recebo uma mensagem que me diz: "A configuração do disco rigido não está defenida para a predefinição de origem. O restauro foi abortado." e não me deixa continuar...

A unica coisa que consigo é instalar os drives da Acer, que foi o que fiz para conseguir ter PC e puder pedir ajuda.

Alguém me pode dar uma ajuda? Muito obrigado

Respostas

  • raquelmino
    raquelmino Member Posts: 12

    Tinkerer

    Se você não tem mais a pasta do recovery da Acer, seria melhor enviar seu equipamento para a garantia e quando voltar, criar os dicos de recuperação, ai então fazer qualquer mudança do sistema, assim não terá problema algum com predefinições de fabrica.