Acer E1-510-4646
Comprei esse notebook e ele veio com linux pré-instalado...
tentei formatar mas não consigo porque a unica opção de boot na BIOS é por UEFI...
não consigo dar boot por cd nem pelo pendrive...tentei w7 e w8...
se alguem puder ajudar agradeço!
Respostas
-
Estou tendo o mesmo problema, o engracado é que nem mesmo Linux Suse, Ubuntu ou Mint está rodando.
Tentei todos via Pen Drive e CD e nada, live e nada.
Coisa mais estranha que já presenciei.
0 -
Amigo,
Já esta disponivel no site, segue link abaixo: Bios para windows e Correção para Limpus.
Para esse procedimento já aviso, tenha muito cuidado e é claro eu nao me responsabilizo por nenhum dano causado no seu aparelho. Porém fiz no meu equipamento que é o mesmo modelo que o seu e funcionou.
Segue abaixo as informacoes para fazer o Download e os procedimentos
[ Importante: No meu caso o Passo 8 nao foi possivel, pois ele nao tinha nomeado a unidade do disco como C: ele o fez como E:, caso se no seu acontecer, teste essa e outras letras também, em caso nao funcionar a letra C: ]
Este Link é para Equipamento com sistema operacional Windows:http://global-download.acer.com/GDFiles/BIOS/BIOS/BIOS_Acer_2.05_A_A.zip?acerid=635296186884857310&Step1=NOTEBOOK&Step2=ASPIRE&Step3=ASPIRE%20E1-510&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3Este Link é para Equipamento com sistema operacional Limpus:
0 -
Ja foi disponibilizado atualizacao da bios! Obrigado!0
-
Amigos,
Estou com o mesmo problema.. porem já tentei fazer o boot por usb, para atualizar a BIOS e não funciona..
O pior é que não tenho nenhum sistema operacional intalado no disco ele está "zerado" pois é novo.uma ajuda urgente...
vlw
0 -
Este Link é para Equipamento com sistema operacional Windows:
Este Link é para Equipamento com sistema operacional Limpus:
0