Acer M5 481pt Intel Rapid Start
Bom dia.
Eu comprei um Acer M5 e veio com Windows 8, porém formatei pois não curto o sistema operacional.
Limpei todas as partições, e instalei o win7 no HDD e deixei o SSD como cache.
O SSD está funcionando perfeitamente como cache, pois quando vou ao "cmd" e digito "ECCmd -info" aparece todas informações do cache do meu SSD. Até ai, tudo bem.
Porém, não consigo usar a tecnologia de Intel Rapid Start, pois não aparece o botão "Accelerate" no software e na BIOS não aparece o modo RAID para dar boot.
O que eu faço?
Respostas
-
No site da Acer encontramos este driver para Rapid Start Technology, o mesmo é compativél com windows 7, 64-bit.
Esperamos que funcione para seu equipamento. Aguardamos um feedback de sua experiência.
Acer-Karp
Moderadora.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
Olá, boa tarde.
Também estou com o mesmo problema. Tento modificar na Bios a opção para RAID, mas essa está bloqueada (em cinza). Meu note é recente, chegou hoje em casa. A versão da Bios é a mais recente (segundo o site da ACER, versão 2.22). Quero intalar uma versão limpa do SO. Como devo proceder nesse caso? Como habilitar a opção RAID?
Abraços
0 -
Você já tentou o procedimento acima?
0 -
Qual procedimento acima?
O do Acer-Karp é apenas um link para dowload do driver. Mesmo por ele, a aba "Acelerar" não aparece no software. Além disso, como eu e o membro diogosander mencionamos, não é possível colocar o HD em RAID, pois essa opção é está disponível na BIOS.
Abraços,
0