teclado

frankhulder
frankhulder Member Posts: 1 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Boa tarde.

formatei meu note  5742 e agora a configuraçcão do teclado estã diferente. como faço para baixar o driver.

Melhor resposta

• wellingtonpower
    wellingtonpower Member Posts: 37 Enthusiast WiFi Icon
    Responder ✓

Você reinstalou o Windows ou instalou outro? Se reinstalou o de fabrica, simplesmente pode entrar no site da Acer e reinstalar o driver do teclado, mas se mudou o windows, ai vai ter que procurar um driver compativel com o windows intalados no seu note

Respostas

• wellingtonpower
    wellingtonpower Member Posts: 37 Enthusiast WiFi Icon
    Responder ✓

Você reinstalou o Windows ou instalou outro? Se reinstalou o de fabrica, simplesmente pode entrar no site da Acer e reinstalar o driver do teclado, mas se mudou o windows, ai vai ter que procurar um driver compativel com o windows intalados no seu note

• Joanaholzer
    Joanaholzer Member Posts: 2 New User

Boa noite, estou com um problema identico no meu aspire 5742. Depois dos meu sobrinhos utilizarem o meu portatil as teclas começaram a ficar com varias funções. O delete para alem de apagar tambem retrocede as letras e se ligar o NUMLOCK tambem digita o Nº4, a tecla enter com o NUMLOCK ligado tambem digita a tecla Nº 0, e o teclado numerico com o Numlock ligado o nº9 digita o nº e o Ç, e a TECLA Nº4 tambem apaga o que escrevo. nao consigo por o acento "til" porque sobe uma linha quando escrevo e deve ter mais teclas com varias funçoesmas entretanto so reparei nestas. Nao encontro os drivers para reinstalar o teclado, nem sei se era isso que devia fazer. agradecia a vossa ajuda.

• Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 569 Pioneer

Se for teclado durante a digitação vai em Windows / Painel de controle / idioma e região / e altera seu idioma do teclado Sem título.png

• Joanaholzer
    Joanaholzer Member Posts: 2 New User

Já fiz isso. Continua com o mesmo problema. Tenho varias teclas a assumir outras funçoes. Estava a pensar desinstalar o teclado e instalar outra vez. Mas nao sei como fazer isso nem encontrei as drivers para o teclado. Tenho um aspire 5742 e o windows é home 7 premiun 32bit. Podem me ajudar?

• Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 569 Pioneer

o proprio windows instala o teclado do seu notebook , testou outro sistema nele para ver se executa normal ?