Memória Gráfica muito baixa

Opções
Gibrangkc
Gibrangkc Member Posts: 1 New User

Olá, recém comprei um notebook da Acer, E1-572 é o modelo, e instalei o PES 2013 e quando fui jogar dizia que a memória é muito pequena e fica impossível de jogar, é de apenas 32MB, a placa é a HD Graphics 4400, até vi vídeos de outras

pessoas jogando com a mesma placa dedicada que eu tenho no notebook, então gostaria de saber como faço para aumentar esta memória, sei que uma vez era possível, mas agora fui acessar a BIOS e lá não tem esta opção, e sendo assim não acho um jeito de aumentá-la, é impossível que não tenha como, se não der para fazer isso a compra do notebook será praticamente inútil, pois comprei para jogos não tão pesados, deve ter algum jeito, tenho um i5 4ª geração e 4gb de RAM, e aqui no notebook diz que a memória gráfica pode aumentar até 1684MB de memória de vídeo dinâmica, por favor me ajudem, obrigado!

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    você é livre para adicionar memórias e recomendamos que um profissional realizasse o procedimento, mais qualquer danos causados no equipamento por causa das modificações a garantia será anulada.

     

    Bom dia Gibrangkc,

     

    Entendemos que queira aumentar a memória do seu equipamento, pedimos que entre em contato com o suporte Acer para mais informações sobre aumento de memória.

     

    Acer-Karp

    Moderadora.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.