Actualizando a Windows 8.1

Opções
maurocunha
maurocunha Member Posts: 5 New User

boa noite

sou novo no forum e gostaria que alguem me informasse o seguite.

comprei um ultra s7 - 392 - no exterior, vinha funcionando otimo, sem defeito, em dezembro atualizei para win 8.1

trabalhou normal, ate que desliguei normalmente numa tarde e no dia seguinte nao ligou, tela ficou preta.

fiz todos os procedimento para liga-lo e nada.

hoje vendo alguns comentarios nao sei o que fazer pois todos falam do mesmo problemas de atualizaçao.

passei email para acer em SP - autorizarao mandar o ultra para eles, mas exigiram uma caçamba de documentos.

gostaria que alguem me desse uma ajuda, pois pagar $ 2.000,00 e ficar com equipamento parado eh danoso.

em casa tenho mais 03 acer mais antigos e nunca tive problemas de nada.

estou tentando comprar um novo biochip, aki no brasil caso alguem saiba favor me informar.

fico no aguardo de ajuda.

Respostas

  • Degan
    Degan Member Posts: 14

    Tinkerer

    Opções

    Boa tarde !

     

    Aparece algo na Tela ou simplesmente nao liga o Note ? Consegue entrar no BIOS ?

  • maurocunha
    maurocunha Member Posts: 5 New User
    Opções

    nao liga nada, apenas os leds de bateria e corrente, ficou na tela preta, pesquisei em todo lugar e nem os cara do suporte em barueri nao nao sabem, nao vendem peças, nao podem mandar o programa do chipbio, enfim, so falam se quiser mandar pra SP, mande, que eles irao estudar o que aconteceu, sou auditor de empresas e deixei muita coisa

    no sistema sem fazer backp, fiz todos os procedimentos para tentar reativar e nada, se eu conseguisse acessar dai

    faria uma atualizaçao no chip bios, se alguem souber algo favor me informar.

  • Degan
    Degan Member Posts: 14

    Tinkerer

    Opções

    Atualizar o BIOS sem o Note ligar é complicado !!! Tentou ligar sem a Bateria ? diretamente na energia ?

     

    Outra coisa se precisa dos dados, pede para algum Técnico de confiança retirar o HD do Note para salvar teus dados.

     

    Qualquer conserto na Acer custa R$ 500,00. mas se for algo que precise apenas um Reset, acredito que eles não irão te cobrar.

     

    De repente esse Técnico poderia Resetar o BIOS retirando a bateria  por um tempo. Tenta ver isso !

  • maurocunha
    maurocunha Member Posts: 5 New User
    Opções

    bom dia

    esse tecnico que abriu meu s7 - eh um cara que ja tem experiencia e ja fez estes procedimentos e chegou a conclusao

    de que foi na atualizaçao para 8.1 e ferrou a chipbios, o que estamos no momentos com dificuldades eh achar a bios desse

    s7, pois so encontramos no exterior, estamos tentando achar aki pois os caras da acer nao vendem, mas se vc nos seus contatos

    souber agradeço.

  • Degan
    Degan Member Posts: 14

    Tinkerer

    Opções

    Atualizei meu S7 hoje para a versão 8.1. Transcorreu normalmente.

    Mas vou dar uma investigada se essa atualizaçao afeta o BIOS, eu acredito que seja somente atualização de Windows.

    Mas vou dar uma olhada !

  • maurocunha
    maurocunha Member Posts: 5 New User
    Opções

    hoje

    em conversa com o tecnico que eh um eng. eletronico, mostrei seus comentarios dai surgiu uma ideia nao sei

    se vc podera me ajudar, ele tem como recuperar meu chip bios, pois ele tem uma aparelho que grava a bios e restaura

    no ultimo ponto , minha pergunta a vc: vc tem como conseguir ou mandar a gravaçao do seu chip bios, pois com isto

    ele retira o meu e faz nova gravaçao, veja o que vc consegue para mim. tks, ao mesmo tempo to tentando contactar um

    sobrinho meu em seatle - usa, para ve se ele consegue uma bios ja gravada. fico no aguardo.

  • Degan
    Degan Member Posts: 14

    Tinkerer

    Opções

    Posso ver e te retorno mais tarde.

     

    Se tiver como salvar eu salvo e te envio.

  • Degan
    Degan Member Posts: 14

    Tinkerer

    Opções

    Se é o que estou imaginando nem precisa salvar pelo meu, basta baixar esse:

    http://us.acer.com/ac/en/US/content/drivers

     

    Aqui tem o BIOS do S7.

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    Bom dia


     

    Lamentamos por não ter tido ajuda mais rapida, em caso de atualização, a melhor coisa a fazer, seria voltar a reinstalar o sistema de fabrica, e refazer processo de atualização, aqui mesmo na Comunidade temos instruções de como proceder com essa atualização de forma correta e se tiver qualquer inconveniente, como corrigir o mesmo.

     


     

    Atenciosamente,

     

    Acer-karp

    Moderadora.
    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.