Problema USB e Audio Windows ou Notebook??

Opções
rmagacho
rmagacho Member Posts: 1 New User

Boa Noite.

Comprei recentemente um notebook Acer Aspire E1-572-9666 e parece que ele veio com defeito, eu só pude verificar o problema após as festas de fim de **bleep** que viajei e não levei o notebook recem chegado.

Os problemas que aparecem nele são:

1- Quando conecto meu celular no notebook via USB, ele fica conectando e desconectando direto sem parar, fica um barulho irritante e desisti de usar meu celular no notebook para fazer um simples backup.

2- Do nada o som do computador some. Tento reiniciar e nada. Então descobri que o problema é no USB 3.0. Se eu conecto um pendrive ali o som volta, só que ao retirar o pendrive o som some também.

3- O notebook vem com windows 8 SL, porém eu tenho a versão PRO e o notebook não deixa eu instalar, pois parece que tem uma serial que se auto ativa e na comparação de vesão ele da erro dizendo que a chave inserida não é do Windows 8 SL e não tenho opção de inserir a serial do PRO.

Com toda certeza a loja que comprei o notebook não irá trocar na hora meu notebook, eles vão mandar um levar para reparo.

Já tentei usar vários drivers diferentes para tentar solucionar problema do USB, mas não resolveu. nem o que vem no pc, nem o que tem no site.

É minha primeira compra de um notebook Acer, e sinto em dizer que estou indignado com os defeitos apresentados.

Por favor, deem-me uma solução rápida e direta pois trabalho com o notebook como Técnico de Informática e preciso programar.

Att.

Respostas

  • polakpolak
    polakpolak Member Posts: 17 Troubleshooter
    Opções

    Como você esta tentando fazer a instalação do windows PRO? através dos discos?