Re: Bem-vindo. Apresente-se á Comunidade.

NELMA
NELMA Member Posts: 2 New User

Oi meu nome é Nelma, trabalho como Assistente de Back office em uma empresa de TV por assiantura. 

Gosto muito de navegar na internet, musicas, pesquisas etc...

Comprei um note book acer aspire porque era bonito, barato e parecia fácil de manusear, tela led 15, fui muito elogiada pelos amigos pela escolha. 

Não entendi que o windows era só de teste, não sabia com instalar programas que jé vinham disponíveis, passei a mexer no movie maker, editar fotografias, assistir filmes, e entrar na internet, e em menos de um mês, eu não conseguia apagar os atalhos que eu mesma criei sem querer, e estava muito difícil, resolvi restaurar a configuração de fábrica, o que eu fiz até um certo momento, então o sistema ficou com a tela azul e mensagem " restoring service" e após, aparecia erro ao instalar windows e reiniciava, por várois dias ficou assim. Já contatei o técnico pelo telefone deste site e não resolveu. Resumindo: eu tenho o note a um **bleep** e meio, e usei menos 20 dias, está novo e não sei o que fazer, não tenho confiança em levar para qualquer assistencia técnica. Achei o manual confuso, Me ajudem por favor.

Obrigada.   

Respostas

• Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

Ola Nelma,

Agradecemos sua participação em nossa communidade. Neste caso poderá esta fazendo uma descarga de energia, desligue seu equipamento por completo e tire a bateria, em seguida, com seu equipamento completamente desligado e sem bateria, aprete o botão de ligar e desligar por 30 segundos, estepasso irá tirar toda a carga de energia que poderá estar impedindo seu equipamento de iniciar o sistema operacional. Se este procedimento não tiver sucesso, indicamos entrar na Bios para verificar se é uma falha de software ou de hardware, se na Bios, também apresenta tela azul, terá que enviar seu equipamento para reparo. Aguardamos mais informações.

Agradecidos.

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.