Os melhores
Posso atualizar do Windows 11 Home para a versão Pro no meu Acer Aspire Spin 14?
Eu tenho um ACER Aspire Spin 14 ASP14-51MTN Windows 11 Home, mas quero usar, por exemplo, Hyper-V, uma coisa exclusiva da versão PRO do Windows, eu sei que se tiver uma chave valida para o Windows Pro, o PC automaticamente atualiza, mas isso pode dar problema com a garantia? Em caso de, por exemplo, do Windows se corromper no update e não conseguir reverter a garantia cobre o dano e reinstala a versão OEM novamente?
Acer NItro V15 Sobre Sistema AcerOS
Olá, boa tarde.
Adquirimos um notebook Acer NItro V15 e o mesmo veio com o Sistema Operacional da Acer: "Acer OS 24.5". Eu gostaria de instalar o Windows 11, mas na página da Acer não tem esse sistema operacional para baixar e usar para criar uma imagem do sistema inteiro e é um sistema muito ruim…
Alguém pode dar uma ajuda?
Grato.
Gerson *****
[Título editado para incluir modelo do produto, Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal]
Tem como fazer upgrade do processador e da placa de vídeo do notebook ASPIRE A515-41G-13U1?
Boa tarde.
Gostaria de saber se tem como fazer upgrade do processador e da placa de vídeo do notebook ASPIRE A515-41G-13U1? Quero colocar um processador gamer e uma placa de vídeo melhor no notebook, já fiz algumas atualizações: troquei ssd por ssd m.2 sata de 1tb e memória de 8gb para 16gb. Agora quero trocar o processador e a placa de vídeo por melhores.
Eu gostaria de saber se o meu A15-51M pode resgatar o game pass?
Eu registrei ele recentemente no dia 25 mas comprei ele no dia 8 (Não sabia que tinha que registrar). Agora quero saber se posso resgatar os 3 messes de game pass. Já conectei com a conta microsft mas não aprece nada para revindicar.
Acer nitro v15 ANV15-51-54D 4050 reiniciando
Acer nitro v 15 4050 , está com 24 gb de ram estou usando a quase um ano sem problemas e do nada começou os problemas sendo eles :
Não reconhece mais via Hdmi na tv por exemplo
Trava no meio de jogos e reinicia
Mal reconhecimento do sistema da placa de vídeo
Em alguns jogos não reconhece a placa mesmo forçando o usando no Windows e painel nvidea
Em alguns caso quando reconhece em alguns jogos não reconhece o dls
Obs : em jogos pesados ex Hogart Legacy / Diablo 4 após minutos jogando e exigindo mais do sistema ele trava e reinicia
.
Tentativas :
Ja testei ssds e memoria pra ver algum problema e nada de errado, já tentei drivers antigos e mais novos sempre usando ddu pra instalar um novo sem problemas , atualizei drivers Intel ,isso tudo pós ter formatado o notebook, de forma manual sem driver booster ou update , mas infelizmente continua esse problema , o erro que aparece no visualizador é de bug check , não sei como resolver alguém pode me ajudar
[Título editado para incluir modelo do produto]