Os melhores
Re: UPGRADE NO ASPIRE 3 A315-23G (SSD e mais memória ram)
Qual memória você comprou?thomehhh disse:Sim, descobri essa semana que é possível colocar um módulo de 16GB tranquilamente.
Tava receoso em comprar um, dado que ainda tá bem caro, mas achei um vendedor que permitiu que eu levasse o notebook no local para testar e, caso funcionasse, efetuasse a compra.
No fim deu tudo certo.
Restaurei o meu AN515-55-59T4, mas os aplicativos nativos dele sumiram, o que aconteceu?
É o seguinte, como o meu AN515-55-59T4 estava sobrecarregado, eu decidi restaurar o PC pela configuração do Windows, e restaurei usando minha conta da Microsoft, mas o que percebi é que depois de restaurar várias vezes, aplicativos da Acer como o NitroSense, Acer Care Center e outros sumiram, tive que baixar direto do site da Acer para ter os aplicativos novamente, e o meu notebook veio com o Windows 11, o que será que aconteceu? Será que preciso criar outra conta nova da Microsoft para configurar como notebook novo, do zero?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Re: Capacidade máxima de ram acima do suportado PHN16-71-72W6
Tenho um PHN16-72-74VX e consegui fazer o upgrade para 64GB de RAM. Usei um kit 2 x 32GB G.Skill Ripjaws (F5-5600S4645A32GX2-RS). Bios V1.17 21/05/2025.
Re: notebook helios predator 300 nao tem predator sense para windows 11
Encerre o processo, juntamente com o serviço do PredatorSense e depois abra-o novamente.
Memória Notebook Acer Aspire Modelo 5742z-4631
Tenho um Notebook Acer Aspire Modelo 5742z-4631 esta com 02 pentes de memória 2 G cada pente , total de 4 GB. Já andei os 4 cantos da Cidade aqui de Campinas SP , inúmeros Técnicos e não consegui saber a frequência ideal e ninguém e nenhuma loja de informática possui um pente de memoria para este tipo de Notebook , a maioria disse que não fabrica mais é raro achar um pente de memoria para este equipamento .
Quero acrescentar mais um de 4 GB um apenas um de 8 Gb