Os melhores
Perdi nota-fiscal
Tenho um laptop Acer. Preciso de assistência técnica, mas perdi a nota fiscal. O que posso fazer?
Re: Upgrade de Ram Nitro V15
Disponha @VicensoPC,
Apenas tenha cuidado com módulos RAM de marcas "genéricas" e desconfie de preços muito abaixo de mercado.
Nos links abaixo você pode conferir algumas recomendações de upgrade para os Nitro V15:
😉👍️
Driver da acer para predator triton 300se
Formatei meu Triton 300 SE utilizando uma ISO da própria Microsoft e agora estou sem os aplicativos e drivers do notebook que vinham de fábrica. Ao acessar a seção de drivers e manuais, não soube identificar quais são os corretos para baixar e restaurar meu Triton para a versão de fábrica, como quando o recebi novo. Eu queria saber como baixar todos os driver e aplicativos de fabrica.
Você está utilizando a versão "vintage" do CPU-Z. Você precisa fazer o download da versão mais recente (2.16).
😉👍️
Olá @VicensoPC,
Seja bem-vindo!
Procure dar mais detalhes (modelo/marca) sobre os módulos RAM DDR5 que você está tentando adicionar no seu Nitro V15. Se possível, anexe aqui imagens (bem nítidas) com as informações impressas na etiqueta e nos chips RAM.
Faça o download da ferramenta CPU-Z, em seguida anexe aqui screenshots das guias Mainboard, Memory e SPD. Como você está tendo dificuldades para subir o sistema (POST) com dois módulos concomitantemente, você vai ter que fazer este procedimento para cada módulo (um de cada vez, utilizando o slot SODIMM #1).
Upgrade de Ram Nitro V15
Ola Pessoal boa tarde espero que se encontrem bem, estou com uma duvida esse mes eu adquiri o acer nitro v15 com 8gb de ram, eu adquiri dois pente de 16gb iguais e da mesma marca, se coloco um deles no segundo slot funciona normal e a maquina fica com 24gb se eu adiciono a segunda para ficar com 32gb a maquina não da video, ja inverti e não funciona, testei uma de cada vez sozinha e funciona normalmente, BIOS e todo o resto na ultima atualização, alguem teria uma solução para isso?
Re: AN515-55-58UJ: Upgrade de memória ram
Olá, boa tarde.
Procure por SODIMM DDR4 3200 MHz CL21, nesse caso tanto 8 quanto 16GB serão compatíveis.
AN515-55-58UJ: Upgrade de memória ram
ola ola, tenho um acer nitro 5 do modelo an515-55-58uj e queria fazer um upgrade de memória ram com + 8gb, queria saber quais modelos são compativeis e se oq vou deixar o link funcionaria bem no meu pc.
[Titulo editado para incluir o modelo do produto]