Os melhores
USBC do NITRO 5 AN515-58-54UH é compativel pra video com adpatador DisplayPort para utilizar um PSVR2?
Bom dia!
Eu tenho um PSVR2 que utilizo no PS5 e estou pensando em adiquitir um adaptador para jogar no meu notebook NITRO 5 AN515-58-54UH. Porém vi alguns comentários na internet a respeito da necessidade da porta USBC ter o simbolo do display port para ser compatível (a minha não tem, pois possui uma entrada única só com o simbolo de energia). Não achei nada especifico desse notebook na internet então antes de investir quase 600 reais no adaptador+cabo gostaria de saber se alguém sabe se é compatível para passar video para o PSVR2. Em outro post vi que tem que ativar o TBT na bios e ja foi feito mas não tenho como testar antes de fazer toda essa aquisição. Alguém tem alguma informação?
drive PCI\VEN_14E4&DEV_16BF&SUBSYS_06471025&REV_10
alguem sabe onde consigo esse drive PCI\VEN_14E4&DEV_16BF&SUBSYS_06471025&REV_10
Re: Problema na GPU em Aspire AV15-53P
Estranho a identificação não ter sido aceita.
Mantenha essa versão do driver e salve-a. Após lançar uma mais recente faça o teste. Não é difícil de drivers recém lançados darem problema com versões do Windows.
Camera nao funciona
Preciso participar de uma reunião online, mas a câmera não funciona, já tentei vtodos navegadores, já reinstalei os drives, já reinstalei o windows 11, mas não funciona, que raiva. A camera abre no zoom e trava, abre no meet e trava, abre no whats e trava. Não sei mais o que fazer.
Re: Problema na GPU em Aspire AV15-53P
Experimente iniciar o note em ModoSeguro e deixe-o ligado por algum tempo. Dessa maneira o driver de vídeo é básico, daí caso ocorrer pode ser que seja algum problema físico na tela e/ou nas conexões da tela com a placa mãe.