Os melhores
Re: Aspire 3 15: Carregador com problema
Boa tarde!
Gostaria de informa-los a minha insatisfação com a qualidade dos carregadores da marca Acer. Temos 3 notebook's dessa marca e os três apresentaram o mesmo problema: falhas na conexão com o notebook devido ao desgaste do cabo ou conector, que parecem ser fabricados com material pouco resistente (Modelos: Aspire 5 - A515 - 55 / Aspire 3 - A315- 58), dois já deixaram inclusive de funcionar, e o terceiro fica falhando.
Esses problemas vêm prejudicando o uso adequado dos equipamentos, exigindo que o cabo seja constantemente ajustado para funcionar corretamente, representando risco de danos ao aparelho e possível curto-circuito.
Considero inaceitável que um produto essencial como o carregador tenha uma durabilidade tão limitada. Solicito que a Acer reveja a qualidade do material utilizado nesses acessórios. Tentamos comprar novos carregadores originais do modelo dos notebooks citados acima, mas sem sucesso, não há disponibilidade para vendas, somente de marcar paralelas, o que pode prejudicar ainda mais os equipamentos.
Re: Notebook Gamer Predator Helios Neo 26 - Phn16-72-74vx
Ola Puraw e eGomes, agradeço a ajuda!
Puraw, eu ja havia atualizado tudo no notebook, porém, eu não havia modificado o Modo de Energia e isso ajudou muito, agora ele fica em uma temperatura aceitavel. Muito obrigado.
eGomes, então, eu acompanho o caso de um rapaz no Reclame Aqui que esta passando pelo mesmo problema que eu, só que o dele chegava a dar tela azul e ele teve que enviar o notebook para assisência técnica! O notebook dele tinha pouco mais tempo de uso que o meu. O problema é, por mais que o processador aguente 100º, não siginifica que os demais componentes irão aguentar junto, ainda mais 8h por dia . Vamos esperar, tenho acompanhado a temperatura do meu (modo equilibrado)todos os dias, e depois da ajuda do Puraw, a temperatura não tem chegado a 75º. Muito obrigado
Re: Erro ao inicializar o Riva Tuner - Nitro V15 ANV-51-57WS
Olá,
Tente fazer o download e instalar DirectX End-User Runtime: