Os melhores
Nitro V15 (RTX4050) Como posso resolver o problema de instalação do meu Driver Nvidia?
Tenho um Acer Nitro V15 (RTX4050) e estou tentando atualizar o driver da placa de vídeo, porém, este driver não atualiza (instala) e uma mensagem de instalação concluída aparece, mesmo com a placa não atualizada. Já tentei várias vezes reinstalar e instalar este driver, até mesmo fazendo o download pelo site da Nvidia. O que devo fazer nesta situação? Me ajude, por favor!
[Título editado para incluir modelo do produto]
Re: Acer Nitro AN515-58 com problemas para abrir alguns sites (não é internet)
Estou passando pelo mesmo problema. Já tentei mudar DNS manualmente, reinstalei todos os drivers de rede, mas parece que piorou a situação. Fiz uma redefinição de rede e segui o passo-a-passo que o eGomes sugeriu. Parece ter dado uma leve melhorada, mas continua o problema em varios sites e a velocidade lenta. Principais sites que notei problema: Discord, f1tv, youtube, deviantart e esse site da Acer.
Para adicionar ao caso: percebi que o WIiFi 5ghz está melhor que o 2.4ghz e o cabo. Mudança de DNS piora a situação. Comecei a notar esse problema após uma atualização do windows.
Re: Acer Nitro AN515-58 com problemas para abrir alguns sites (não é internet)
Abra uma janela do Prompt de comando (modo Administrator). Insira (copie & cole) os comandos a seguir:
ipconfig /flushdns ipconfig /release netsh advfirewall reset netsh winsock reset netsh int ip reset all netsh winhttp reset proxy ipconfig /renew ipconfig /registerdns
Em seguida, reinicie o seu computador para que as alterações tenham efeito.