Os melhores
Re: Qual Ssd é compatível para comprar e instalar no A315-510P?
Olá, este laptop tem um slot M.2 PCIe 3.0 x4 para um SSD NVMe Gen3 como o Samsung 970 EVO PLUS de até 1 TB.

ASPIRE A515-45 - VENTOINHA BARULHENTA DO PROCESSADOR
Eu tenho que fazer essa reclamação para a ACER. Eu tenho dois computadores da ACER. Comprei depois de pesquisar muito sobre a maquina, mas esses dois tem um barulho horrível da ventoinha. Por que isso acontece?
Depois de um ano, minha cabeça está chiando igual ao computador.
Toda vez que abro um programa de edição o processador começa a pegar vôo. Parece um avião mesmo decolando.
Quando desligo o computador, sinto um alivío enorme.
Eu não entendo porque isso acontece, realmente é uma boa máquina e agora tenho que fazer outro investimento, porque não estou suportando mais esse barulho, mas acredito que nunca mais compro um ACER.
Re: Ghost no NITRO 5 AN517-54-51RQ RTX 3050
Olá,
Possibilidade de ser um problema no cabo eDP / LVDS, ou até mesmo na placa controladora do painel interno (LCD).
Variação de tensão (ou de corrente) no circuito primário 3.3V ou no transferidor responsável por alimentar este circuito, também pode causar este sintoma de tela piscando.
Em ambos os casos, será necessário procurar uma Assistência Técnica especializada neste tipo de reparo, para realizar um diagnóstico mais preciso.

Re: Ghost no NITRO 5 AN517-54-51RQ RTX 3050
Você pode tentar desativar a aceleração por hardware do seu navegador da web:
Para descartar a possibilidade de que seja algo relacionado ao hardware, efetue um teste com um Live USB do Linux (como Mint ou Zorin).

ACER NITRO 5: PROJETAR IMAGEM ESTENDIDA
Ola, até semana passada eu conseguia estender a imagem do meu ACER NITRO 5 para um monitor facilmente via HDMI. Ontem entrou uma atualização do windows para versão 24h2 e não conseguia mais estender imagem. reverti atualização, tentei baixar de novo o driver nvidia e nada. nenhum dos 2 monitores que eu estendia a imagem via HDMI, com cabos diferentes, funcionam mais.
[Titulo editado para incluir o modelo do produto]
ANV15-41 Freeze do pc completamente
Comprei o laptop muito recentemente, (ontem), instalei Fortnite, e roda tudo bem, mas o problema está quando, eu dou alt + tab, ou minimizo o jogo, ou até mesmo tentar fechar o jogo, o computador congela completamente, mas consigo mexer o rato na mesma, e consigo ouvir o audio por exemplo do discord, mas não consigo abrir gestor de tarefas, não consigo dar Ctrl + Alt + Del, e até mesmo reiniciando os drivers com o comando, Ctrl + Shift + Windows + B, não consigo corrigir, o que me leva a forçar o desligamento do pc pelo botão incorporado no laptop, e isso não é aconselhável fazer varias vezes, eu também já experimentei LoL e Counter Strike 2 e não ocorre esse problema, até ao momento só acontece com o Fortnite.
O meu modelo:
Acer Nitro V15 ANV15-41 165 Hz
RTX 4060
AMD Ryzen 7 7735 HS
32 GB Ram
SSD 1TB
[Título editado para incluir modelo do produto]