Os melhores
Display original para troca
Boa tarde. Estou com aquele problema no meu notebook onde a tela fica "borrada" por alguns segundos, normal por alguns segundos e repete o ciclo. Já pesquisei e ví que terei que comprar um display novo.
Gostaria de saber se a Acer tem loja de venda de partes para que eu compre as peças originais.
Re: Notebook A315-58-573P com cooler disparado
Levei em duas assistências, e as duas disseram que não há nada de errado com o notebook. Disseram que provavelmente é algo de fábrica. Estou querendo entrar em contato com a Acer para ver o que podem aconselhar.
Re: Erro "this device model is not supported" no Nitro ANV15-51
Não há problema algum.
Vários usuários estão com esse problema com a versão do NitroSense. Acredito que será resolvido em futuras atualizações.
Re: Nitro 5 AN515-58A desconectando e reconectando do wifi a toda hora
Olá,
Você está utilizando o Windows 11 24H2 neste seu Nitro AN515-58?
Caso afirmativo, experimente realizar o downgrade para a versão 23H2.

Re: Nitro 5 AN515-58A desconectando e reconectando do wifi a toda hora
Pode ser um problema de hardware, tenta limpar os conectores com limpa contato, realize os procedimentos de forma segura para evitar queimar o componente.
Talvez haja conflito, tente tbm a opção de reinstalar o Win pelo próprio sistema. Se acaso for tire a peça e coloque em outro dispositivo para testar especificamente, se a peça estiver ruim saberá facilmente. Ai é só solicitar a garantia e ser feliz.
Eu tenho um desse mesmo modelo comprei a versão com 512gb ssd