Os melhores
Re: Erro "this device model is not supported" no Nitro ANV15-51
Não há problema algum.
Vários usuários estão com esse problema com a versão do NitroSense. Acredito que será resolvido em futuras atualizações.
Re: Nitro 5 AN515-58A desconectando e reconectando do wifi a toda hora
Olá,
Você está utilizando o Windows 11 24H2 neste seu Nitro AN515-58?
Caso afirmativo, experimente realizar o downgrade para a versão 23H2.

Pode ser um problema de hardware, tenta limpar os conectores com limpa contato, realize os procedimentos de forma segura para evitar queimar o componente.
Talvez haja conflito, tente tbm a opção de reinstalar o Win pelo próprio sistema. Se acaso for tire a peça e coloque em outro dispositivo para testar especificamente, se a peça estiver ruim saberá facilmente. Ai é só solicitar a garantia e ser feliz.
Eu tenho um desse mesmo modelo comprei a versão com 512gb ssd
Olá, bom dia.
O problema ocorre tanto na rede 2.4 quanto na 5.0GHz?
Erro "this device model is not supported" no Nitro ANV15-51
Meu Nitro ANV15 acabou de retornar de um reparo onde foi realizada a troca da placa mãe. Desde então, eu não tenho conseguido acessar o NitroSense, apresentando a mensagem de erro "this device model is not supported". Já tentei desinstalar e reinstalar, mas quando eu clico em Setup, a mesma mensagem de erro aparece. Estou utilizando o Windows 11 que veio com o laptop.
Nitro 5 AN515-54-58CL Fita Dupla Face tela notebook
Olá bom dia, recentemente troquei a tela do meu notebook, modelo Nitro 5 AN515-54-58CL, porem a tela que comprei não veio com a fita dupla face que cola a haste com a tela, e a fita antiga precisei remover pois não tinha mais cola, tentei usar outra fita que tenho aqui porem ela não colou bem igual a antiga, e com isso a tela não ficou bem encaixada na haste e ficou um pouco para baixo quando eu encaixei a moldura, gostaria de saber se alguém sabe algum modelo de fita que possa usar para colar a tela na haste.
Desde já agradeço!
[Título editado para incluir modelo do produto]