Os melhores
Re: Comprei um Notebook Acer mas veio bloqueado
Olá, parece que alguém já entrou. Não podemos aconselhar sobre senhas neste fórum. Leve o laptop de volta à loja ou, se você comprou um notebook recondicionado, faça uma instalação limpa do sistema operacional Windows nele com uma imagem ISO e uma unidade flash USB.

Problema com mudar o linux gutta do nitro v15 para windows
Preciso de ajuda urgente, estou ficando louco!!!!
Comprei um Acer Nitro v15 com sistema inicial Linux Gutta.
Injetei meu pendrive bootavel, entrei na bios, coloquei o pendrive como boot principal, salvei e sai para iniciar.
Sempre q eu salvo e saio ele volta pro "ubuntu" como boot principal e eu simplesmente NAO consigo dar boot no meu pendrive, alguém me ajuda pelo amor de Deus.
Comprei um Notebook Acer mas veio bloqueado
Hoje comprei um Notebook Acer para fins de Trabalho, porém, quando fui iniciar o notebook, apareceu uma tela de bloqueio pedindo uma senha, como se já tivesse uma conta, pedindo uma senha no usuário "defaultuser0", e não sei como desbloquear.
Re: NITRO AN515-58 / NitroSense dúvida
Fala galera, passando aqui pra atualizar vocês. Hoje abri o nitrosense e pra minha surpresa agora está funcionando corretamente! Aparentemente, depois de uma atualização que o sistema recomendou o NitroSense ficou funcionando normal. É a única coisa q me vem em mente.