Os melhores
Re: Memória RAM para dispositivo Acer Nitro 5
Valeu pela ajuda @eGomes . Excelente dia, abs.
Re: Nitro AN517-54 | Temperaturas elevadas
Vi um vídeo uma vez de um modelo gamer parecido, em que no sistema de dissipadores tinham alguns VRMs abaixo deles e os mesmos levavam Thermal Pads, que tinham contato também com esse dissipador. E a aplicação incorreta dos Thermal Pads impedia que o dissipador encostassem de forma devida (uniforme) com o Die do CPU/GPU, causando aquecimento. Já vi relatos também em que assistências condenavam a máquina por causa disso.
Não estou dizendo que é o seu caso, mas que pode ser e é bom verificar.

Audio com problema Acer Aspire 15
Tenho um acer aspire 15 a51m, comprei pelo site da acer mesmo com Linux e instalei o Windows 11, esta comigo desde o começo de fevereiro. Só que o áudio sai "estourado", tanto no fone como no auto falante. As vezes sai um áudio "robotico" e se vou assistir algum vídeo ele sai bem abafado e estourado, aí quando clico no ícone de configurações ele ja sai normal. Já restaurei de fábrica, reinstalei drivers, nada resolve o problema. Uso ele o dia todo pra trabalho, uso também uma segunda tela. So em ultimo caso vou enviar pra assistência justamente por precisar pro trabalho, alguem pode me dar uma luz de como resolver esse problema? Na última vez dessa semana que desinstalei tudo ele ficou menos pior, mas ta muito complicado usar ele assim
Triton 300se PT316-51s-72xa, não inicia após tela azul do windows.
Tenho um Triton 300se PT316-51s-72xa deu tela azul (as vezes dá) e depois de desligar no botão e tentar ligar novamente parou de iniciar, fica a tela preta, o teclado acesso em azul claro e o botão do turbo ligado.
Abri para remover as ram, ssd,e ao tentar ligar ele aberto, vejo que os fans iniciam assim que tento ligar mas logo param.
Deixei só a memória original, troquei slots, deixei o botão power apertado 30s, nada solucionou. Alguém com alguma ideia?
Não dá video também no hdmi por se alguém perguntar.
[Título editado para incluir modelo do produto]