Os melhores
Re: Olá, Qual manto termico e pasta Termica prata para meu note NOT GMR ACER AN515-57-579B CI5/8GB/256SS
Oi Rena, tudo bem? Eu limpei e coloquei a pasta termica aonde me instruiu dessa forma, não mexi nos thermal pads. É isso mesmo não é? Eu agradeço!
Mas digamos que eu compre o thermal pad, pode ser esse que coloquei aqui pra vc?
Re: Quais placas de rede wifi são compatíveis com meu Acer Aspire E5-573
Instalei esta por 4 euros e qq coisa e é brutal
Re: Ativar 2ª slot de ram no Aspire E5-573
Viva
Serviu e funciona muito bem.
Já melhorei o desempenho, a conectividade e agora queria melhorar o microfone. Quando faço videochamada, as pessoas do outro lado dizem que ouvem muito baixo, quer sem qualquer dispositivo de auscultadores com micro, quer com uns auscultadores com micro que no telemóvel funcionam perfeitamente. Tem alguma ideia de como melhorar esta situação.
Obrigado pela atenção
Re: Ativar 2ª slot de ram no Aspire E5-573
Pelas especificações deverá servir sim.
Como está em Portugal não sei de lojas oficiais aí, então eu tentaria ver pelo Aliexpress.
Re: Pretende instalar o Windows 11 24H2, confira antes a lista de bugs e problemas...
Olá @Puraw,
Vocé tem todo o direito de discordar das minhas postagens!
Assim como eu tenho o direito de manifestar opinião contrária e mencionar aqui os problemas que esta atualização está causando.
Se tem algo degradante aqui, é atualização 24H2! Que inclusive, está obrigando fabricantes de SSDs a terem que disponibilizar patches para solucionar problemas de BSODs:
Eu só vou pedir a sua gentileza para parar de tentar menosprezar minhas postagens.
😉👍🏻

Re: Pretende instalar o Windows 11 24H2, confira antes a lista de bugs e problemas...
Após instalar o Windows 11 24H2 você percebeu um aumento considerável no consumo da memória do sistema!? Saiba que isto pode estar sendo causado pelo aplicativo Copilot:

Re: Nitro AN517-54 | Temperaturas elevadas
Geralmente uso excessivo da CPU pelo processo System pode ser causado por alguma atualização do Windows ou driver de dispositivo. O tópico abaixo indicado pode ajudar a identificar possíveis causadores:

Re: PH315-53 Predator Sense não reconhece meu notebook
Oie, ainda aparece a mesma mensagem de computador não suportado.
Meu notebook é Acer Predator Helios 300 Core i7 10750H RTX 2060 16gb ram
Estou usando win 10.