Os melhores
Re: Acer Brasil não cumpre o artigo 18 do CDC, que explica o imediato reembolso de produto devolvido
E muito obrigado por encaminhar minha postagem. Acredito que nada poderão fazer para meu estorno ocorrer de forma célere.
Acer Brasil não cumpre o artigo 18 do CDC, que explica o imediato reembolso de produto devolvido
Acer Brasil não cumpre o artigo 18 do CDC, que explica que o reembolso de produto devolvido por vício deve ser imediato!
Depois de duas tentativas de me entregarem um produto sem vício aparente, solicitei o imediato reembolso do valor pago por mim com correção monetaria, que foi aceito sem resistência por parte da Acer Brasil. Entretanto, me deram um prazo abusivo de 10 dias úteis para o ressarcimento após o recebimento no centro de logística do monitor defeituoso. O aparelho foi entregue na quarta-feira, dia 3 de outubro.
Sinceramente, nunca tive problemas com a Acer, tive três notebook (meu primeiro foi da E-Machine, antiga subsidiária da Acer). Mas agora eu sei que eles abusam da boa fé do consumidor quando envolve produtos com claro vício de fábrica.
[Editado para excluir conteúdo inapropriado]