Os melhores
Re: PHN16-71-72W6 CARREGADOR DO PREDATOR COM DEFEITO
Vou citar aqui o colega @RenanVilela e pedir ajuda, se ele pode fazer a gentileza de verificar para você a lista (FRU) de fontes (carregadores) compatíveis com o seu Predator PHN16-71.

Re: Dúvida em relação a resolução da RTX4060 em monitores externos!
Olá,
Lembrando que a porta HDMI está conectada diretamente a sua RTX 4060 Mobile, enquanto que a porta USB-C a GPU integrada (processador).

Re: Dúvida em relação a resolução da RTX4060 em monitores externos!
Olá, boa tarde.
Em comparação com meu Predator com uma GTX1660TI, utilizo um monitor 4k normalmente, então é certo que o seu também aceitará, inclusive pela USB-C (verifique se é Thunderbolt) se houver no monitor.
Re: Minha webcam parou de funcionar do nada - Acer Aspire A15-51M
Boa noite!
Também achei essa funcionalidade super útil.
Uso o Kaspersky.
Antes estava habilitada a opção de bloquear em todos os aplicativos/softwares. Depois, alterei para a opção que o antivírus avisa quando um aplicativo/software habilita/usa a webcam.
Re: PH315-53 Predator Sense não reconhece meu notebook
Boa tarde! Tentei aqui e continua na mesma coisa. Fiz e refiz tudo, Ja conferi no gerenciador de tarefas, nada aparece, reparei, redefini, desinstalei e instalei de novo pelos arquivos appx e bundle e depois pelo setup.exe continua com a mesma mensagem de não ser suportado e o ícone do Predator Sense aparece mas nada acontece se clicar, nem como adm.
A versão que baixei de novo foi a disponível no site, do modelo do meu notebook. É a versão 3.00.3152
Acer Aspire 5315 não liga
Teu notebook Acer Aspire 5315 que não liga.
Ele fica piscando o carregador em laranja e quando aperto o botão de ligar a luz desliga e não acontece nada, vi uns vídeos na internet e aparentemente teria que piscar verde. Já testei inúmeros tutoriais, desde tirar do carregador e pressionar por 30s a limpar memórias rã.
Dúvida em relação a resolução da RTX4060 em monitores externos!
Olá. Tenho uma dúvida. O meu Predator possui uma RTX4060 e sua resolução nativa da tela, no laptop, é de 1900x1200. Se ao usar um monitor externo, que suporte 2k, a RTX suporta essa resolução em uso externo? E se suportar qual o melhor saída a usar, HDMI ou USB -C?