Os melhores
Re: INTERNET LIMITADA NO ACER NITRO V15
Então tem algo errado, não está como gigabit.
Eu tentaria desinstalar os drivers de rede e instalar novamente, talvez já resolva.
Re: PHN16-71-72W6 CARREGADOR DO PREDATOR COM DEFEITO
Seguem alguns modelos compatíveis:
Os dois primeiros de 230W e o restante de 330W.
Já tentou esquecer a rede e conectar novamente?
Olá, boa noite.
Verifique nas configurações de rede se a conexão, pelo menos cabeada, está ficando como 10/100/1000.
Entre em contato com a equipe de suporte do seu provedor de Internet e reclame sobre a queda na velocidade de download. Pode haver atividades de manutenção do sistema em andamento na sua área.

INTERNET LIMITADA NO ACER NITRO V15
Estou enfrentando problemas de conexão com a internet no meu notebook.
Situação:
- Ontem, fiz um speedtest no celular e no notebook, e ambos alcançaram entre 700 e 800 Mbps.
- Hoje, o celular manteve essa velocidade, mas o notebook apresentou queda drástica.
- No notebook, o download agora varia entre 90 e 200 Mbps, raramente ultrapassando 300 Mbps.
O que já tentei:
- Realizei vários testes, todos simultaneamente com o meu celular e meu notebook, e a maioria ficou entre 90 e 140 Mbps no notebook.
- Testei via cabo de rede Cat6, mas o desempenho foi ainda pior (~90 Mbps).
- Não houve atualizações recentes no notebook que pudessem causar esse problema.
- Ajustei configurações no gerenciador de dispositivos (como priorizar 5G), mas sem sucesso.
Alguém sabe como resolver isso?
Olá, 90-140 Mbps de download é o que eu obtenho nas Filipinas em média com meu novo roteador móvel Wi-Fi LTE-A 4G-5G, às vezes 200 Mbps de velocidade de download se não houver tráfego e estiver perto de um ponto de acesso. A localização é muito importante e a qualidade do link (ISP) não tem nada a ver com seu laptop, tudo a ver com seu roteador e provedor de serviços/pacote de assinatura.