Os melhores
Re: Como atualizo a BIOS do meu notebook? Aspire E5‑571G
Olá, boa tarde.
Pelo site de suporte não há mais versões disponíveis, e pesquisando aqui essa 1.32 seria a última versão estável.
O notebook está apresentando algum problema?
Como atualizo a BIOS do meu notebook? Aspire E5‑571G
Estou tentando baixar a BIOS atualizada do meu notebook Aspire E5‑571G, instalei o 'SerialNumberDetectionTool' e mesmo copiando o número de série e SNID, não identifico nada, quando busco por 'Aspire E5‑571G', aparece os drivers para baixar, mas nao a BIOS, onde baixo a BIOS atualizada ccomo a versão 1.32 por exemplo?
AN57-51 quero melhorar minha performance em jogos, dicas.
AN57-51, Acer Nitro V5 i5 9th Gen 1tb 32gb Ram 1650 4GB, dicas
[Título editado para incluir modelo do produto]

Re: Qual a capacidade maxima de memoria no meu acer A515-57-55B8
Olá, boa tarde.
Para esse modelo foram testados um máximo de 32GB, na configuração 2x16.
Qual a capacidade maxima de memoria no meu acer A515-57-55B8
Para tentar descobrir o limite máximo, você pode usar uma das seguintes abordagens:
Linha de Comando (CMD) do Windows
: Esta é uma maneira de usar uma ferramenta nativa do Windows para obter a informação.
Pressione a tecla
Windows + R
, digite cmd e aperte Enter.
wmic memphysical get maxcapacity
O resultado será um número em Kilobytes (KB). Para converter para Gigabytes (GB), você precisa dividir esse número por 1024 e depois por 1024 novamente.
Exemplo: Se o resultado for 33554432, a conta seria 33554432 / 1024 / 1024 = 32 GB.
Se a linha de comando retornou 67108864 para MaxCapacity, isso significa que a capacidade máxima de RAM suportada pela sua placa-mãe é de
64 GB
.
Vamos fazer a conversão:
67108864 Kilobytes (KB)
Para converter para Megabytes (MB): 67108864 / 1024 = 65536 MB
Para converter para Gigabytes (GB): 65536 / 1024 = 64 GB
Isso é uma ótima notícia! Indica que o seu sistema tem um limite de upgrade de memória bastante alto.
O que você já sabe:
Você tem 8 GB de RAM atualmente, distribuídos em dois slots (provavelmente dois módulos de 4 GB).
A memória é DDR4 SO-DIMM (para notebook) e a frequência é de 3200 MHz.
A capacidade máxima de RAM que a sua placa-mãe suporta é de 64 GB.
Opções de upgrade:
Como você tem dois slots, você pode fazer um upgrade significativo. Por exemplo:
Substituir os dois módulos de 4 GB por dois módulos de 8 GB, totalizando
16 GB
.
Substituir os dois módulos de 4 GB por dois módulos de 16 GB, totalizando
32 GB
.
Substituir os dois módulos de 4 GB por dois módulos de 32 GB, totalizando
64 GB
(atingindo o limite máximo).
Ao comprar novos módulos, certifique-se de que sejam
DDR4 SO-DIMM
e que a frequência seja de
3200 MHz
(ou uma frequência suportada pela sua placa-mãe) para garantir a melhor compatibilidade e desempenho.
sera que suporta mesmo 64gb e alguem tem esse notebook e sabe dizer se os slots um deles e soldado??
Predator Sense Não Altera Entre Os Modos E Está Com Rgb Travado Também
Modelo Predator PHN16-71 Lembro que muito tempo atrás tinha resolvido mexendo em apenas um drive mas n me lembro qual. Me ajudem pfv