Os melhores
Re: Qual voltagem de bateria devo comprar para Aspire 5 a515 54g 53gp?
Olá, boa tarde.
Segue um modelo compatível:
Você encontrará modelo similar em BringIt e BBBaterias, mas de boa qualidade.
Re: PHN16-71-72W6: Predator desligou do nada e não liga mais.
Particularmente nunca tive nenhum problema. Não me recordo se essa autorização de postagem contempla seguro, mas você pode perguntar na hora e verificar se consegue adicionar.
Re: Nitro 5 AN515-55-59MT trocar o thermal pads
Olá, boa tarde.;
Quanto maior for a condutividade térmica, melhor será a dissipação.
Quando realizar a troca nos dê um feedback.
VAZAMENTO DA ENTRADA P3 DO NITRO V15
eu estava enfrentando um problema com a entrada do nitro V15 em que eu colocava o meu headset na entrada p3 e ele não identificava o microfone, mas consegui solucionar pelo aplicativo da realtek, porém agora o sistema vaza todo o som dele mesmo para o microfone, se eu for grava só o áudio do microfone enquanto escuto algo (spotify, youtube, conversas no discord), no headset o áudio fica no mesmo canal da minha voz, já tentei de tudo, pessoal falou para desmarcar o cancelamento de eco acústico, mas não tenho isso no aplicativo da realtek nem tenho aba aperfeiçoamentos. Já instalei drivers de som antigos, drivers de som novos e continuo com o mesmo problema. Não posso ir numa conversa do discord que meu amigo escuta tudo que faço no pc além da sua própria voz
Qual chave usa intenamente no nitro?
Comprei uma philips 1/8x5, beleza, consegui tirar a parte externa, mas não serviu nos parafusos do cooler
Nitro 5 AN515-57-520Y não está ligando, de ontem pra hoje
Ontem usei meu Notebook normalmente, e hoje ele simplesmente não quer ligar usando o botão power.
Curiosamente, a Led da bateria acende ao conectar, mas ao tentar ligar no botão, a led do Power não acende e o PC não liga. E já fiz de tudo:
- 30 segundos de reset no botão power;
- 30 segundos print+del+home e tentar novamente;
- Desconectar a bateria;
- Desconectar a bateria e usar o botão de Power 30 segundos e depois tentar ligar novamente;
Nada disso funcionou, me salvem por favor!!