[Acer Swift 3 SF315-52G] Problème changement SSD
Réponses
-
Bonjour, vérifiez ici: https://community.acer.com/en/discussion/comment/712053/#Comment_712053Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Hi and thank you for your answer,My BIOS is already updated to V1.08 as you can see on the image. Should I try to downgrade it maybe ?
0 -
Avez-vous essayé de réinitialiser la batterie interne?
https://youtu.be/NfhgnxUJoZo
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Je viens d’essayer mais j’obtiens toujours le même résultat.0
-
Je ne sais pas pourquoi ce SSD ne fonctionne pas sur le modèle sf315-52g. D'autres utilisateurs ont essayé et échoué:Cependant, je vous suggère de connecter SSD à un autre ordinateur et de mettre à jour le micrologiciel SSD. Puis branchez-le sur le sf315-52.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!5 -
Bien je vais tester cela, merci pour votre aide.
0 -
Ok Postez le résultat ici.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0