ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

SandraS disse:egydiocoelho, obrigada por sua resposta. nao entrei como editar meu post. este post por exemplo apareceu a opcao de editar, porem o primeiro nao. posso apagar se for o caso, mas tambem nao encontrei onde.![]()
SandraS said:
egydiocoelho, obrigada por sua resposta. nao entrei como editar meu post. este post por exemplo apareceu a opcao de editar, porem o primeiro nao. posso apagar se for o caso, mas tambem nao encontrei onde.![]()
Estou com duvida sobre o storage. A expansao da memoria Ram foi realmente facil, agora estou com duvida sobre este slot m2 (Eu acho). Posso usar tanto Hdd sata, ou ssd neste espaco? Encontrei um modelo hibrido da PNY tambem. (Ver seta da figura acima). E em qualquer uma das opcoes é necessario um kit de montagem? Obrigada 😁
Egydio, desculpa novamente, encaixei a memoria ram kcp424ss8 Kingston e chequei o system estava ok, apareceu 16gb, eu tinha 8 e adicionei mais um pente de 8. Meu filho comecou a jogar e o computador apagou. O teclado estava bem quente. Despluguei a bateria para esperar esfriar e entao ele reiniciou. E' possivel que esta memoria adicional cause este tipo de "travamento" ou aquecimento? Ele joga neste Notebook ha 3 anos, e isto nunca aconteceu. Obrigada e Abracos!!egydiocoelho said:Por favor, edite a sua postagem e coloque apenas os dez primeiros números do partnumber. Sobre a sua pergunta, esse modelo aceita até 32gb de ram ddr4:
Esse modelo também aceita ssd m2 2280 sata 3 ou nvme gen3x4 de pelo menos 512gb.
egydiocoelho Ola, enfim encontrei o supporte, cabo e parafusos, receberei esta semana. Vou instalar o evo860. Ja meu sistema operational esta instalado no ssd, ainda sim preciso usar os softwares para clonar? Ou é so plugar o HD entrar no disk management, e formatar a unidade que vou colocar nomeando comegydiocoelho said:Por favor, edite a sua postagem e coloque apenas os dez primeiros números do partnumber. Sobre a sua pergunta, esse modelo aceita até 32gb de ram ddr4:
Esse modelo também aceita ssd m2 2280 sata 3 ou nvme gen3x4 de pelo menos 512gb.
SandraS said:
SandraS said:
SandraS said: