AN515-55-79X0: A pasta do Disco D sumiu
Depois de uns anos de uso com meu Nitro 5 AN515-55-79X0 eu notei que a pasta do Disco D sumiu. Era localizada junto com a partição ACER C na aba "meu computador". Assisti inúmeros tutoriais, explicações e não consegui recuperar. Não formatei meu computador, não tem erro no disco, não tem arquivo corrompido, fiz verificação de solução de problemas e não constou nada. Como podem vê não não detecta nem quando dor o problema na letra, simplesmente sumiu! Eu nunca mexi nessa aba, a não ser, hoje pelo tutorial, ou seja, não creio que apaguei sem perceber. Galera quem souber outras opções além dessas, o prompt de comando, w + r > gedit.msc (informa negado), atualizações de drivers e etc ect eu to aceitando!
[Titulo editado para incluir o modelo do produto e descrição do tópico]
Respostas
-
É melhor ter uma unidade escrava D em um M.2 diferente ou no disco SATA 2.5 de 3 "que o laptop AN515-55 tem provisões para o que no mesmo disco como a unidade C: de inicialização.
Se você tiver muitos dados valiosos na "partição D", a melhor solução é levar sua unidade de inicialização M.2 PCIe 3 x4 C: de 512 GB para um engenheiro profissional de recuperação de dados em seu país, pois não importa o que você faça, você danificará esses dados, pois o profissional pode recuperar os dados perdidos para você alocar melhor e mais fácil e até 100% dos dados.
Caso contrário, e se você não tiver um dta valioso na partição D, use uma unidade SSD M.2 PCIe 3x4 separada no slot SSD2 do laptop AN515-55 como sua 2ª unidade. Boa sorte.
Its best to have a D slave drive on a different M.2 or the 2.5” SATA 3 disk that the AN515-55 laptop has provisions for than on the same disk like the boot C:\ drive.
If you have allot of valuable data on the “partition D”, the best solution is to take your 512GB M.2 PCIe 3 x4 C:\ boot drive to a professional Data Recovery Engineer in your country, as no matter what you do you will damage that data, as professional can that can recover the lost data for you allot better and easier and up to 100% of the data.
Otherwise, and if you don’t have valuable dta on the partition D, use a separate M.2 PCIe 3x4 SSD drive in the SSD2 slot of the AN515-55 laptop as you 2nd drive. Good luck.
Se isso responder à sua pergunta e resolver sua dúvida, por favor "Clique em Sim" ou "Clique em Curtir" se você achar minha resposta útil👍
0