A515-57: Meu símbolo de wi-fi sumiu, não tenho conexão.

HenrickySouza99
HenrickySouza99 Member Posts: 2 New User
editado setembro 25 em Laptops

Por favor me ajudem, eu estou com problemas, meu notebook é um Acer Aspire 5 e frequentemente ele estava caindo a internet, o símbolo sumia, hoje enquanto eu jogava caiu de novo, tentei pedir ajuda ao ChatGPT e ele me orientou a desinstalar o adaptador de rede MediaTek Wi-Fi 6, MT7921, Wireless LAN Card ou algo assim e clicar na opção de excluir o software de driver para este dispositivo e agora sumiu de vez e estou sem acesso a internet, o que eu faço?

[Titulo editado para incluir o modelo do produto]

Melhor resposta

  • StevenGen
    StevenGen ACE Posts: 11,859 Trailblazer
    Responder ✓

    Qual modelo Aspire 5 você tem, deve ser algo como A515-XX, pois você precisa ir para o número exato do modelo do laptop Aspire 5 Página de suporte da Acer para obter o adaptador de rede MediaTek Wi-Fi 6, driver MT7921 e se você não tiver outro computador para fazer o download, vá para um café da Internet ou local semelhante para baixar este driver.

    What model Aspire 5 have you got , it should be something like A515-XX as you need to go to your Aspire 5 exact laptop model number Acer Support page to get the MediaTek Wi-Fi 6 network adapter, MT7921 driver and if you haven’t got another computer to download this then go to an internet caffee or similar place to download this driver.

    If this answers your question and solved your query please "Click on Yes" or "Click on Like" if you find my answer useful👍

Respostas