reconhecimento de ssd m.2 na bios aspire 3 A315-34-C6ZS
boa noite,
tudo bom pessoal?
já li alguns tópicos aqui, mas nada me ajudou.
comprei um ssd m.2 256gb 2280, seguindo o limite de 256gb conforme vi em um tópico.
A bios não reconhece, não aparece em nenhum lugar.
já atualizei a bios para a ultima versão 1.11. modo AHCI
Já segui a ordem de remoção, bateria, sdd, botão power 30 segundos, sdd, bateria.
na bios mostra apenas o HD, a outra porta que deveria mostrar o ssd fica em NONE.
baixei o diskgenius, nada..
não sei o que mais eu faço!!!
Respostas
-
Este laptop pode trabalhar com SATA-3 M.2 SSD e PCIe NVMe SSD, a lista abaixo é dos SSDs SATA-3 M.2 que a Acer encaixou oem para este laptop, mas este laptop também pode operar com unidades M.2 de maior capacidade como as unidades PCIe 3 de até 1TB. Se você quiser usar esta nova unidade SSD M.2 ADATA XPG GAMMIX S41 TUF, unidade SSD M.2 de 256 GB como uma unidade de inicialização, clone a unidade de inicialização antiga para esta unidade com o software de clonagem ADATA que é o Free ADATA Cloning Software então use este software para clonar o novo disco SSD ADATA M.2 e, em seguida, ele será reconhecido.
Este novo M.2 SSD ADATA XPG GAMMIX S41 TUF, 256GB deve ser reconhecido no Gerenciador de Discos do Windows, mas você tem que inicializar este disco e, em seguida, formatá-lo e dar-lhe uma letra de unidade, como é por isso que você não pode ver a nova unidade no Explorador de Arquivos do Windows. Tente isso
English
This laptop can work with both SATA-3 M.2 SSD and PCIe NVMe SSD, the below list is of the SATA-3 M.2 SSDs that Acer fitted oem to this laptop, but this laptop also can operate with higher capacity M.2 drives like the PCIe 3 drives of up to 1TB.
If you want to use this new M.2 SSD ADATA XPG GAMMIX S41 TUF, 256GB M.2 SSD drive as a boot drive, then clone the old boot drive to this drive with the ADATA oem cloning software which is the Free ADATA Cloning Software so use this software for cloning the new ADATA M.2 SSD disk and then it will be recognized. This new M.2 SSD ADATA XPG GAMMIX S41 TUF, 256GB should be recognized in the windows Disk Manager but you have to initialize this disk and then format it and give it a drive letter, as that is why you can't see the new drive in windows File Explorer. Try that
0 -
Bom dia! Antes de conectar o novo ssd, você desconectou a bateria de lition? Se você não desconectou a bateria, desconecte a bateria, desconecte o ssd, pressione o botão power por trinta segundos, conecte o ssd e por último, conecte a bateria. Verifique se o ssd aparece na guia de informações do bios.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0