Tela VX5 Descolada - Indignado com a Acer

rafaelaugusto
rafaelaugusto Member Posts: 4 New User
edited August 2023 in 2018 Archives

Comprei o meu notebook dia 22/02/2018 e em menos de 4 meses deu problema na tela e vai completar 2 semanas que estou sem notebook. No status do reparo fala que está pronto para envio, mas deixei claro no documento enviado que queria outro modelo ou devolução do dinheiro, não quero este modelo.

Já fiz várias pesquisas inclusive no reclame aqui, e vi que este problema é recorrente. É um defeito deste modelo, e o mínimo que eles tinham que fazer é dar atenção ao seus clientes.
Estou perdendo dinheiro pois estou sem poder trabalhar por causa de notebook. Toda vez que entro em contato com a Acer só me dão respostas genéricas, mas ninguem soluciona meu problema. Já fiz 2 reclamações no reclame aqui, mas mesmo assim não me ligaram ou mandaram e-mail. Me responderam que estava em reparo e que iriam entrar em contato após o reparo.

Se soubesse que teria tanta dor de cabeça com essa marca e modelo não compraria. Conforme pesquisas inclusive no fórum da ACER, vi que várias pessoas tiveram este problema e que a Acer trocaram o notebook pelo modelo Nitro 5, mas parece que eles não estão dando importância nenhuma no meu caso. Do que adianta eles consertarem se o problema vai voltar a acontecer?!

Eu trabalho na área de TI e não indico essa marca mais para ninguém. Estou cansado de esperar para solucionarem meu problema. =/

Comments

• GuilhermeRolim
    GuilhermeRolim Member Posts: 5

Tinkerer

Estou tendo este mesmo problema com a tela. É uma vergonha uma empresa como essa vender um modelo com esse valor defeituoso e não acontecer nada. O mínimo que deveriam fazer é criar algum procedimento para agilizar o concerto desse "modelo x defeito da tela".
    O pior de tudo é que dos 12 meses de garantia o cara perde 1 nesse processo de concerto e ainda fica com bomba nas mãos sem a garantia.
  • LuísRFO
    LuísRFO Member Posts: 1 New User
    Estou com o mesmo problema. A tela simplesmente abriu. E logo no próximo mês após o término da garantia. Agora fiquei com um notebook de 5k, com a tela descolada.