ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
Boa noite, meu notebook está na versão Windows 10 Pro e me deparei com um problema que venho tentando resolver exaustamente. Como ativar a tecnologia de virtualização (VT-x)? Pesquisei por diversos sites e vídeos e acabei teorizando o problema. Primeiro a bios do meu note aparentemente está "bloqueada" para esta opção de ativar a VT-x já que não aparece nas abas dela a opção "advanced", minha Bios está atualizada na ultima versão disponivel pela Acer. Outra característica que é confusa é a opção que em diversos programas os quais explicam se o CPU aguenta a virtualização, pelo menos no meu note, todos eles marcam a opção "Virtualization - Supported, Disable", ou seja, ela é possível porém está desabilitada. Gostaria de saber como ativa-lá, pois não manjo muito de computação (pretendo um dia) de algum modo, pois em diversos lugares li a respeito de hackear a bios para habilitar a opção (coisa que não quero fazer e condeno) e pessoas que conseguiram, então é possível, só queria saber como.
Obrigado, fico no aguardo de respostas.
Obs.: (1) Já verifiquei este fórum e todas as possíveis soluções não deram certo aqui.
Obs.: (2) Estou atrás de ativar a virtualização, sei que existe a opção de ativar o Hyper-V e já ativei ele e desativei, porém para o uso dos programas que estou tentando usar ele não faz nada.
Primeiramente agradeço a resposta rápida mas creio que não fui claro com meu problema.
Aparece no gerenciador de tarefas "Virtualização: Habilitado";
A ferramenta Hyper-V, eu consigo executá-lo, é simples e funciona (já havia utilizado antes e até comentei no post), mas não é ela que estou tentando fazer funcionar e sim a VT-x (Virtualização), meu sistema é 64 bits, todo tipo de requerimento da máquina para o funcionamento do VT-x está perfeito, ele apenas parece ter sido "ocultado" da bios, porque é por lá que se ativa e então meu dilema continua.
Obs.: No notebook de um amigo que é i3 e com diversas configurações inferiores a minha aparece na bios a VT-x para habilitar ou desabilitar, ou seja, meu note é facilmente capaz utlizar essa ferramenta.
Entendo a Acer não disponibilizar tal opção "Advanced" e não querendo entrar em méritos de "quem entra na bios, entra porque quer..." eu realmente estou precisando dessa função VT-x e não está habilitada (eu vi em diversos outros fórums relacionados outros notes com esse mesmo problema e gente fazendo muita besteira, como você mesmo disse, como alterar certas configurações e inutilizar a placa mãe)."Existe possibilidade de ativar essa opção pela BIOS MOD que adiciona a opção Advanced na Bios mais a chance de ser algum problema E maior ." Como posso ter esse BIOS MOD para efetuar a mudança?
Ok, fico no aguardo. Obrigado.
Tambem estou enfrentando o mesmo problema. como ativar virtualização no aspire v3-571?
Bios com o menu advance para o v3-571.

Trailblazer

Trailblazer
Trailblazer
https://www.youtube.com/watch?v=nEb_gEUMTjY&index=22&list=PLmUomgNqWhZLMx_B8ksELz1qEHvHfgXfL&t=0s 
eu tenho um Acer nitro 5 e mesmo com a virtualização por hardware habilitada na bios, não funciona só depois que vi esse vídeo resolveu meu problemaslucasmatb disse:Boa noite, meu notebook está na versão Windows 10 Pro e me deparei com um problema que venho tentando resolver exaustamente. Como ativar a tecnologia de virtualização (VT-x)? Pesquisei por diversos sites e vídeos e acabei teorizando o problema. Primeiro a bios do meu note aparentemente está "bloqueada" para esta opção de ativar a VT-x já que não aparece nas abas dela a opção "advanced", minha Bios está atualizada na ultima versão disponivel pela Acer. Outra característica que é confusa é a opção que em diversos programas os quais explicam se o CPU aguenta a virtualização, pelo menos no meu note, todos eles marcam a opção "Virtualization - Supported, Disable", ou seja, ela é possível porém está desabilitada. Gostaria de saber como ativa-lá, pois não manjo muito de computação (pretendo um dia) de algum modo, pois em diversos lugares li a respeito de hackear a bios para habilitar a opção (coisa que não quero fazer e condeno) e pessoas que conseguiram, então é possível, só queria saber como.
Obrigado, fico no aguardo de respostas.
Obs.: (1) Já verifiquei este fórum e todas as possíveis soluções não deram certo aqui.
Obs.: (2) Estou atrás de ativar a virtualização, sei que existe a opção de ativar o Hyper-V e já ativei ele e desativei, porém para o uso dos programas que estou tentando usar ele não faz nada.
https://youtu.be/FRIwJULIyysOlá,
Devido ao tempo de criação, este tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, caso tenham dúvida, favor abrir nova publicação.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid