ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa noite, meu notebook está na versão Windows 10 Pro e me deparei com um problema que venho tentando resolver exaustamente. Como ativar a tecnologia de virtualização (VT-x)? Pesquisei por diversos sites e vídeos e acabei teorizando o problema. Primeiro a bios do meu note aparentemente está "bloqueada" para esta opção de ativar a VT-x já que não aparece nas abas dela a opção "advanced", minha Bios está atualizada na ultima versão disponivel pela Acer. Outra característica que é confusa é a opção que em diversos programas os quais explicam se o CPU aguenta a virtualização, pelo menos no meu note, todos eles marcam a opção "Virtualization - Supported, Disable", ou seja, ela é possível porém está desabilitada. Gostaria de saber como ativa-lá, pois não manjo muito de computação (pretendo um dia) de algum modo, pois em diversos lugares li a respeito de hackear a bios para habilitar a opção (coisa que não quero fazer e condeno) e pessoas que conseguiram, então é possível, só queria saber como.
Obrigado, fico no aguardo de respostas.
Obs.: (1) Já verifiquei este fórum e todas as possíveis soluções não deram certo aqui.
Obs.: (2) Estou atrás de ativar a virtualização, sei que existe a opção de ativar o Hyper-V e já ativei ele e desativei, porém para o uso dos programas que estou tentando usar ele não faz nada.
Primeiramente agradeço a resposta rápida mas creio que não fui claro com meu problema.
Aparece no gerenciador de tarefas "Virtualização: Habilitado";
A ferramenta Hyper-V, eu consigo executá-lo, é simples e funciona (já havia utilizado antes e até comentei no post), mas não é ela que estou tentando fazer funcionar e sim a VT-x (Virtualização), meu sistema é 64 bits, todo tipo de requerimento da máquina para o funcionamento do VT-x está perfeito, ele apenas parece ter sido "ocultado" da bios, porque é por lá que se ativa e então meu dilema continua.
Obs.: No notebook de um amigo que é i3 e com diversas configurações inferiores a minha aparece na bios a VT-x para habilitar ou desabilitar, ou seja, meu note é facilmente capaz utlizar essa ferramenta.
Entendo a Acer não disponibilizar tal opção "Advanced" e não querendo entrar em méritos de "quem entra na bios, entra porque quer..." eu realmente estou precisando dessa função VT-x e não está habilitada (eu vi em diversos outros fórums relacionados outros notes com esse mesmo problema e gente fazendo muita besteira, como você mesmo disse, como alterar certas configurações e inutilizar a placa mãe)."Existe possibilidade de ativar essa opção pela BIOS MOD que adiciona a opção Advanced na Bios mais a chance de ser algum problema E maior ." Como posso ter esse BIOS MOD para efetuar a mudança?
Ok, fico no aguardo. Obrigado.
Tambem estou enfrentando o mesmo problema. como ativar virtualização no aspire v3-571?
Bios com o menu advance para o v3-571.
eu tenho um Acer nitro 5 e mesmo com a virtualização por hardware habilitada na bios, não funciona só depois que vi esse vídeo resolveu meu problemaslucasmatb disse:Boa noite, meu notebook está na versão Windows 10 Pro e me deparei com um problema que venho tentando resolver exaustamente. Como ativar a tecnologia de virtualização (VT-x)? Pesquisei por diversos sites e vídeos e acabei teorizando o problema. Primeiro a bios do meu note aparentemente está "bloqueada" para esta opção de ativar a VT-x já que não aparece nas abas dela a opção "advanced", minha Bios está atualizada na ultima versão disponivel pela Acer. Outra característica que é confusa é a opção que em diversos programas os quais explicam se o CPU aguenta a virtualização, pelo menos no meu note, todos eles marcam a opção "Virtualization - Supported, Disable", ou seja, ela é possível porém está desabilitada. Gostaria de saber como ativa-lá, pois não manjo muito de computação (pretendo um dia) de algum modo, pois em diversos lugares li a respeito de hackear a bios para habilitar a opção (coisa que não quero fazer e condeno) e pessoas que conseguiram, então é possível, só queria saber como.
Obrigado, fico no aguardo de respostas.
Obs.: (1) Já verifiquei este fórum e todas as possíveis soluções não deram certo aqui.
Obs.: (2) Estou atrás de ativar a virtualização, sei que existe a opção de ativar o Hyper-V e já ativei ele e desativei, porém para o uso dos programas que estou tentando usar ele não faz nada.
Olá,
Devido ao tempo de criação, este tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, caso tenham dúvida, favor abrir nova publicação.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid