Onde encontrar chave product Key Acer E15 i5 8gb?

Opções
jailson10
jailson10 Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017

Boa noite, comprei um Acer modelo E 15 i5 e na primeira inicialização necessitou-se da inserção da senha product Key, que na ocasião encontrei na propria embalagem. Porém agora precisei reinicia-lo com as configurações originais e novamente me pediu essa senha, o problema é que a embalagem ja joguei fora. Ja analisei toda a parte externa do notebook e não encontro essa senha descrita em nenhuma parte. Alguém sabe onde posso encontra-la ? Derrepente em alguma parte interna do notebook ou se posso recupera-la no proprio sistema da Acer? Por favor me ajudem. Obrigado.

Comentários

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções
    Amigo se você esta falando se senha da BIOS,
    Faça o seguinte procedimento, erre a senha 3 vezes, logo apos devera aparecer um código, anote esse código e coloque nesse site https://bios-pw.org/ ele vai te gerar umas opções de senha, tente elas é veja se vai funcionar, se conseguir acessar a BIOS retire a senha para não ter mais esse problema.
    BOA SORTE, E ÓTIMA SEXTA.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique