-
Como adicionar vários usuários em seu tablet Android
Como faço para adicionar outro usuário em meu tablet Android? Em Android, os usuários podem criar vários usuários para separar contas de trabalho, escolares ou pessoais. https://youtu.be/9nysT4A_5dw Como adicionar vários usuários em seu tablet Android Abra o Settings⚙️ aplicação. No lado esquerdo de Settings, role para…
-
Como fazer backup de um tablet Android
Como faço backup do meu tablet Android? Fazer o backup de seu tablet Android pode ajudar a evitar a perda de dados ou transferir dados entre dispositivos com facilidade. https://youtu.be/jwg7JWNcuVE Como fazer backup de um tablet Android Observação: Esse método de fazer o backup do seu tablet Android utiliza o serviço…
-
Como habilitar e usar gestos em um tablet Android
No site Android, você tem a opção de usar o sistema de navegação de três botões ou gestos para navegar pelos aplicativos do dispositivo. https://www.youtube.com/watch?v=FmRXNM7N684&ab_channel=AcerSupport Como ativar e usar gestos Abra o Configurações⚙️ application. No menu à esquerda, role para baixo e toque em Sistema. No…
-
Como fazer reset de fábrica no seu tablet Acer Android
Quando devo restaurar as configurações de fábrica do meu tablet Android Acer? Quando a solução de problemas não resolve os problemas Restaurar seu tablet Android para as configurações de fábrica pode ajudar a resolver problemas persistentes que outros métodos de solução de problemas não resolveram, como quando seu tablet…
-
Recursos da porta USB tipo C do tablet Acer Android
Os tablets Android Acer Iconia A10, M10 e P10 incluem uma porta USB tipo C multifuncional para permitir carregar o tablet ou conectar-se a um computador para transferir dados. Carregando seu tablet Conecte o cabo de carregamento fornecido na porta micro USB do seu dispositivo. Em seguida, conecte o conector USB do cabo de…
-
Atualizações de segurança para tablets Android Acer
Como posso obter atualizações de segurança para meu tablet Android? A Acer trabalhará para fornecer atualizações de segurança Android para tablets Android A10, M10 e P10 durante todo o ciclo de vida dos produtos. As atualizações serão fornecidas aproximadamente a cada 6 meses, com a próxima atualização programada…
-
Como reinicializar os tablets Android Acer Iconia P10 e M10
Os tablets Acer Iconia P10-11 e M10-11 estão equipados com um orifício de redefinição de energia, que fornece uma maneira conveniente de reiniciar o tablet sem perder nenhum dado. Se você tiver problemas para ligar ou desligar o tablet ou se o tablet estiver travado, você pode utilizar o orifício de redefinição de energia…
-
Como reinicializar o tablet Android Acer Iconia A10
Os tablets Acer Iconia P10-11 e M10-11 estão equipados com um orifício de redefinição de energia, que fornece uma maneira conveniente de reiniciar o tablet sem perder nenhum dado. Se você tiver problemas para ligar ou desligar o tablet ou se o tablet estiver travado, você pode utilizar o orifício de redefinição de energia…
-
Como transferir arquivos entre seu tablet Acer Android e PC
Você pode conectar seu tablet Acer A10, M10 ou P10 diretamente ao computador para transferir arquivos entre o computador e a memória interna do tablet ou cartão microSD instalado. Use as instruções e a ilustração abaixo para transferir arquivos entre seu tablet e computador. Conectando-se a um computador como dispositivo…
-
Solução de problemas de energia do tablet
Os tablets Acer requerem voltagem adequada para carregar a bateria interna para operação normal. Use as etapas a seguir para solucionar problemas do seu tablet se ele não carregar ou ligar. Certifique-se de usar o adaptador que acompanha o produto. Certifique-se de que o tablet esteja conectado a uma tomada e não a uma…