-
As eScooters Série 3 e Série 5 da Acer podem exibir a velocidade em milhas por hora ou km/h
Por que meu Acer eScooter exibe a velocidade errada? As eScooters Série 3 e Série 5 da Acer são capazes de mostrar a velocidade indicada em Mph (Milhas por hora) ou km/h (Quilômetros por hora). Se a leitura do velocímetro não corresponder à velocidade percebida durante a condução, você pode verificar a configuração de…
-
Como dobrar e desdobrar a eScooter AES013 e AES015
As eScooters Acer ES série 3 e ES série 5 são muito portáteis e dobram-se facilmente em segundos para transportar ou guardar. Use as instruções e o diagrama abaixo para dobrar e desdobrar sua scooter. Como dobrar o Acer eScooter Pressione o botão de liberação da trava na extremidade da alavanca de dobramento para…
-
Como carregar o Acer AES013 e AES015 eScooter
As eScooters Acer ES série 3 e ES série 5 são projetadas para carregar rápida e facilmente usando o adaptador de carregamento fornecido incluído com o produto. Sua eScooter deve atingir uma carga completa em menos de 4 horas. Depois que sua eScooter estiver carregada, recomendamos desconectar o cabo de carregamento para…
-
Como configurar e usar o Acer EKinekt Bike Desk
O Acer eKinekt BD 3 permite que você se exercite enquanto trabalha, usando a energia cinética da pedalada para alimentar a máquina e carregar os dispositivos. O visor LCD e um aplicativo de smartphone complementar fornecem informações para ajudá-lo a acompanhar seu progresso durante os exercícios ou períodos de trabalho.…
-
Localize o número de série nas eScooters Acer
Onde posso encontrar o número de série ou número SNID do meu Acer eScooter? Seu Acer eScooter possui um número de série de 22 caracteres que ajuda a identificar seu produto para fins de garantia e suporte. A etiqueta do número de série estará localizada no tubo ascendente do guiador dianteiro e na plataforma da scooter,…