-
Como configurar seu aplicativo Acer eKinekt por meio de códigos QR
Como instalo a aplicação Acer eKinekt e conecto-a ao meu Acer eKinekt Bike Desk através de códigos QR? Se quiser usar o aplicativo Acer eKinekt para ver e monitorar os detalhes de seus treinos no Acer eKinekt Bike Desk, primeiro você precisa baixar e instalar o aplicativo e, em seguida, conectá-lo ao seu eKinekt Bike Desk.…
-
Como configurar o aplicativo Acer eKinekt em seu dispositivo inteligente
Como posso instalar a aplicação Acer eKinekt no meu dispositivo inteligente e ligá-la ao meu Acer eKinekt Bike Desk? Se quiser usar o aplicativo Acer eKinekt para ver e monitorar os detalhes de seus treinos no Acer eKinekt Bike Desk, primeiro você precisa baixar e instalar o aplicativo e, em seguida, conectá-lo ao seu…
-
Aplicativo Acer eKinekt
O que posso fazer com o aplicativo Acer eKinekt? Você pode conectar seu Acer eKinekt Bike Desk ao aplicativo Acer eKinekt. Este aplicativo complementar registra todos os dados dos seus treinos realizados no eKinekt Bike Desk. Depois de baixar e instalar o aplicativo Acer eKinekt, você poderá ver e acompanhar os seguintes…
-
Como obter reparo para scooters Acer ES Series 3 e ES Series 5
É importante cuidar e fazer manutenção adequada do seu eScooter AES013 ou AES015 de acordo com as instruções do manual do usuário. Caso tenha problemas com o seu Acer eScooter e precise de reparos ou peças de reposição, você precisará entrar em contato com o suporte em sua região para verificar quais opções de serviço…
-
Como nivelar sua mesa de bicicleta Acer eKinekt
Posso nivelar meu Acer eKinekt Bike Desk? Seu Acer eKinekt Bike Desk pode não ficar nivelado após desembalar e instalar ou após movê-lo para outro local. Trabalhar e malhar em um eKinekt instável não é muito confortável nem seguro. Felizmente, você pode nivelar o eKinekt Bike Desk com os 4 pés de ajuste montados sob o…
-
Como alternar entre o modo de trabalho e o modo esportivo em sua mesa de bicicleta Acer eKinekt
Posso ajustar a posição do meu Acer eKinekt Bike Desk quando quiser fazer exercício? O seu Acer eKinekt Bike Desk permite-lhe gerar energia para carregar dispositivos ligados, exercitar-se pedalando e trabalhar no seu portátil ao mesmo tempo. Para acomodar todas as atividades, esta mesa multifuncional possui modo de…
-
Como ajustar a altura do assento da sua mesa de bicicleta Acer eKinekt
Posso ajustar a altura do assento do meu Acer eKinekt? A altura do assento da sua Acer eKinekt Bike Desk pode ser facilmente ajustada para se sentar confortavelmente, quer esteja a trabalhar no seu portátil ou a praticar algum exercício no modo desportivo. Você pode ajustar seu assento em incrementos de 2 centímetros…
-
Como alterar o sistema de medição da sua mesa de bicicleta Acer eKinekt
Posso alterar o sistema de unidades do meu Acer eKinekt Bike Desk? Depois de desembalar e instalar o Acer eKinekt Bike Desk, poderá descobrir que o sistema de medição definido pode não ser o sistema que utiliza no seu país. Felizmente, o eKinekt Bike Desk oferece a escolha entre 2 sistemas diferentes de unidades: Métrica.…
-
Como alterar a resistência da sua mesa de bicicleta Acer eKinekt
Posso alterar a resistência do meu Acer eKinekt Bike Desk? Você pode ajustar facilmente a resistência do seu Acer eKinekt Bike Desk se quiser intensificar o seu treino ou voltar ao modo de trabalho após o treino. A resistência é quantificada em níveis e vai do nível 1 ao 4, onde 1 oferece a menor resistência e 4 leva ao…
-
Como ajustar a altura da mesa da sua mesa Acer eKinekt Bike
Posso ajustar a altura da mesa do meu Acer eKinekt Bike Desk? A altura da mesa do seu Acer eKinekt Bike Desk pode ser facilmente ajustada para se adequar à sua altura ou preferências pessoais, quer esteja no modo de trabalho ou de desporto. A mesa pode ser ajustada em qualquer altura entre 110 e 140 centímetros (43,3 -…