-
Tela de aviso de bateria fraca no Acer eKinekt Bike Desk
Como me livro do aviso de bateria fraca no meu Acer eKinekt Bike Desk? Ao pedalar no seu Acer eKinekt Bike Desk, você pode perceber um aviso de bateria fraca no visor, veja a imagem abaixo, e aparentar que a bateria não está carregando. O eKinekt exibe o aviso de bateria fraca quando o nível da bateria está abaixo de uma…
-
Função E-Lock (trava elétrica) em seu eScooter Acer AES015
Como funciona a função E-Lock (trava elétrica) do meu eScooter Acer AES015? Seu eScooter Acer AES015 possui uma função de E-Lock (trava elétrica); perfeito para quando você precisa entrar rapidamente em uma loja e deixar sua eScooter do lado de fora. Você pode ativar a função e-lock por meio do aplicativo Acer Electric…
-
Como configurar o aplicativo Acer Electric Scooter Series 5 em seu smartphone
Como posso instalar o aplicativo Acer Electric Scooter Series 5 no meu smartphone e vinculá-lo à minha eScooter Acer AES015? Caso deseje utilizar o aplicativo Acer Electric Scooter Series 5 para bloquear e desbloquear seu eScooter Acer AES015 ou verificar o status da bateria ou a carga restante em tempo real, primeiro você…
-
Como definir ou editar seu perfil de usuário do aplicativo Acer eKinekt
Como posso definir ou editar o meu perfil de utilizador na aplicação Acer eKinekt? Você pode personalizar o aplicativo Acer eKinekt inserindo dados pessoais em seu perfil de usuário. A aplicação Acer eKinekt utiliza os seus dados pessoais para calcular, por exemplo, o número de calorias queimadas com base no seu sexo ou…
-
Como visualizar os dados da sua pegada de carbono no aplicativo Acer eKinekt
Onde posso ver as estatísticas da minha pegada de carbono na aplicação Acer eKinekt? Enquanto pedala no seu Acer eKinekt Bike Desk, pode carregar os seus dispositivos móveis com a energia que está a gerar. Gerar a sua própria energia para alimentar os seus dispositivos móveis tem um efeito positivo na sua pegada de…
-
Como verificar a versão do seu aplicativo Acer eKinekt
Poderá ser necessário verificar a versão da aplicação Acer eKinekt instalada no seu dispositivo inteligente. As etapas abaixo orientarão você sobre onde o número da versão pode ser encontrado no aplicativo Acer eKinekt. Certifique-se de que o aplicativo complementar eKinekt esteja instalado em seu dispositivo móvel e que a…
-
Como visualizar seu desempenho diário no aplicativo Acer eKinekt
Onde posso ver os dados do meu treino na aplicação Acer eKinekt? A aplicação Acer eKinekt não só lhe mostra o estado de desempenho do seu treino atual, como também pode monitorizar e visualizar o seu desempenho diário. A aplicação irá mostrar-lhe o total de todas as suas sessões de pedalada e treino no seu Acer eKinekt…
-
Como visualizar seu histórico de desempenho no aplicativo Acer eKinekt
A aplicação Acer eKinekt regista o histórico dos meus treinos? Além do seu desempenho diário, o aplicativo Acer eKinekt também rastreia o histórico dos seus treinos. Você pode visualizar seus dados de desempenho em estatísticas semanais, mensais ou anuais visualizadas em gráficos, permitindo comparar facilmente seus dados…
-
Como alterar os parâmetros de condução exibidos no aplicativo Acer eKinekt
Posso exibir outros parâmetros de condução no aplicativo Acer eKinekt? Por padrão, o painel do aplicativo Acer eKinekt não exibe apenas a velocidade atual e o nível de resistência da sua sessão de treino. Você pode alterar esses chamados parâmetros de pilotagem conforme sua preferência. Se desejar fazer isso, siga as…
-
Como visualizar seu status de desempenho no aplicativo Acer eKinekt
Onde posso ver o meu estado de desempenho na aplicação Acer eKinekt? Você pode usar o aplicativo Acer eKinekt para monitorar o status de desempenho do seu treino atual. Para visualizar seu status de desempenho, consulte as etapas abaixo. Como visualizar seu status de desempenho atual no aplicativo Acer eKinekt…