-
Como atualizar a versão do software do seu Acer Wave 7
CPosso verificar se há atualizações de software para meu roteador Acer Wave 7? Para verificar se há atualizações de software em seu Acer Wave 7, siga as etapas abaixo. Conecte-se ao painel de controle do Acer Wave 7. Para obter instruções, consulte Como acessar seu Acer Wave 7. No menu, clique em Sistema. Em seguida,…
-
Como configurar um servidor OpenVPN para seu Acer Wave 7
Posso configurar um servidor OpenVPN para meu roteador Acer Wave 7? Para configurar um servidor OpenVPN em seu roteador Acer Wave 7, siga as etapas abaixo. Conecte-se ao painel de controle do Acer Wave 7. Para obter instruções, consulte Como acessar seu Acer Wave 7. Habilite uma conexão OpenVPN. No menu principal à…
-
Como configurar seu Acer Wave 7 no aplicativo Acer Connect
O que preciso fazer para conectar meu Acer Wave 7 ao aplicativo Acer Connect? Você pode gerenciar seu Acer Wave 7 à distância com seu smartphone ou tablet usando o aplicativo Acer Connect. Antes de usar o aplicativo Acer Connect para gerenciar seu Acer Wave 7, você precisa: Faça o download e instale o aplicativo Acer…
-
Como adicionar um roteador Acer Wave 7 extra ao seu pacote único, duplo ou triplo
Posso usar meu Acer Wave 7 em uma rede mesh? O Acer Wave 7 pode funcionar como um roteador Wi-Fi autônomo, ou você pode estabelecer uma rede mesh com vários Acer Wave 7s para cobrir toda a casa. Para essa finalidade, o Acer Wave 7 também é fornecido em um pacote duplo e triplo. Duas funções em uma rede mesh Há duas funções…
-
Definição das cores do LED do roteador Acer Wave 7 Wi-Fi Mesh
O que significam as diferentes cores da luz LED no meu roteador Acer Wave 7? Seu roteador Acer Wave 7 Wi-Fi Mesh é equipado com uma luz LED na parte frontal. Esta luz LED muda de cor para indicar o status de energia, atividade de internet e transmissão Wi-Fi e desempenho do seu roteador. Isso torna mais fácil para você…
-
Como carregar sua estação de energia portátil Acer
Carregar corretamente sua Acer Portable Power Station é importante para sua longevidade e desempenho. Você pode carregar sua power station através dos 3 métodos a seguir: Carregamento CA Carregamento de carro Carregamento solar (FV) Abaixo você encontrará as instruções para todos os 3 métodos de carregamento. Siga…
-
Como armazenar sua estação de energia portátil Acer
O armazenamento adequado da Acer Portable Power Station é crucial para estender sua vida útil e garantir uma operação segura. Para garantir a longevidade e a segurança da sua Acer Portable Power Station, siga as diretrizes abaixo. Armazenar Desligue a estação de energia e guarde-a em um local seco e bem ventilado. Mantenha…
-
Como limpar sua estação de energia portátil Acer
A manutenção adequada da sua Acer Portable Power Station é essencial para sua longevidade e desempenho. Limpar o dispositivo regularmente ajuda a evitar o acúmulo de poeira e sujeira, garantindo que ele opere suavemente. Siga as etapas abaixo para limpar sua estação de energia de forma eficaz. Materiais de limpeza Um pano…
-
Como acessar seu Acer Wave 7
Como posso acessar meu roteador Acer Wave 7? Antes de poder acessar seu Acer Predator Wave 7, você precisa instalar o roteador. Para instruções de desembalagem e instalação, consulte nossoDesembalagem do Acer Wave 7 vídeo. Depois de instalar seu roteador Acer Wave 7, você pode acessá-lo seguindo as instruções abaixo.…
-
Como verificar o status da conexão do seu Acer Connect Vero W6m
Onde posso verificar o status da conexão do meu roteador Acer Connect Vero W6m? Para verificar o status da conexão do seu roteador Acer Connect Vero W6m, siga as etapas abaixo. Como verificar o status da conexão através do painel do Acer Connect Vero Conecte um cabo LAN a qualquer uma das portas LAN do Acer Connect Vero…