-
Posicionamento do seu Acer Predator Connect W6 em sua residência
Onde devo colocar meu Acer Predator Connect W6 em minha casa?Para obter a melhor intensidade de sinal e desempenho do sistema, recomendamos colocar o roteador Acer Predator Connect W6 em um local central, longe de paredes de concreto/tijolo, fiação elétrica, canos de água e micro-ondas. Se você preferir conectar seu Acer…
-
Como configurar o aplicativo móvel Predator Connect
Como faço para configurar o aplicativo Predator Connect Mobile?A aplicação Predator Connect Mobile pode ser utilizada para gerir remotamente o seu Acer Predator Connect W6 através do seu smartphone ou tablet. Basta o aplicativo e seu smartphone ou tablet conectado à internet via Wi-Fi ou conexão móvel. O aplicativo…
-
Como redefinir seu Acer Predator Connect W6
Como posso reiniciar meu Acer Predator Connect W6? O Acer Predator Connect W6 pode ser redefinido de duas maneiras. 1) Botão de reinicialização Existe um REINICIAR orifício ao lado do botão WPS no roteador. Insira um clipe de papel ou objeto semelhante no orifício. Pressione e segure o REINICIAR botão por cerca de 10…
-
Como habilitar o recurso de segurança de rede doméstica em seu Acer Predator Connect W6
Como posso habilitar o recurso Home Network Security no meu Acer Predator Connect W6?A ativação do recurso Home Network Security em seu Acer Predator Connect W6 evitará invasões, bloqueará tentativas de hackers e ameaças da Web, além de proteger sua privacidade. Ao ativar o mecanismo de segurança desenvolvido pela Trend…
-
Como calibrar as antenas do seu Acer Predator Connect W6
Como posso calibrar as antenas do meu Acer Predator Connect W6?Conecte um cabo LAN a qualquer uma das portas LAN do Predator Connect W6 (ou conecte via Wi-Fi).Abra um navegador de Internet no seu computador e digite um dos seguintes na barra de pesquisa do seu navegador:http://acerconnect.com192.168.76.1Digite sua senha de…
-
Como acessar seu Acer Predator Connect W6
Como posso acessar o Acer Predator Connect W6? Antes de acessar o Acer Predator Connect W6, você precisa instalar o dispositivo. Para instruções de desembalagem e instalação, consulte oDesembalagem e configuração rápida do Predator Connect W6. Após instalar o roteador, você pode acessar o Predator Connect W6 usando as…
-
Posso conectar uma unidade flash à porta USB no roteador Predator Connect W6?
Você pode conectar uma unidade flash USB à porta USB do roteador e a unidade ficará visível e detectável para computadores conectados à rede. A unidade aparecerá como uma pasta de arquivo compartilhada. Use as instruções abaixo para acessar a unidade. Abra um navegador da web.Digite 192.168.76.1 no navegador de internet…
-
Quantos dispositivos sem fio podem ser conectados ao roteador Predator Connect W6?
Você pode conectar até 512 dispositivos sem fio ao roteador Predator Connect W6 antes de notar uma diferença no desempenho.
-
O roteador Predator Connect W6 suporta 802.11ad?
O Predator Connect W6 opera no padrão 802.11ax em uma frequência máxima de 6 Ghz. Ele não suporta 802.11ad, que roda a 60 GHz.
-
Configuração de WAN do roteador Predator Connect W6
Você pode usar o roteador Predator Connect W6 para configurar e executar uma WAN. Os modos de conexão suportados são: IP DinâmicoI.P. estáticoPPPoEAlterar WAN para LAN (modo switch/bridge).Você precisará acessar o menu Configurações de WAN e habilitar o modo de conexão apropriado usando as etapas abaixo: Abra seu navegador…