-
Como ajustar a priorização de dispositivo do seu Acer Predator Connect W6
Como posso alterar a priorização do dispositivo do meu Acer Predator Connect W6?Para ajustar o modo de priorização do seu Acer Predator Connect X5 para a priorização do dispositivo, siga as etapas abaixo. Conecte um cabo LAN a qualquer uma das portas LAN do Predator Connect W6 (ou conecte via Wi-Fi).Abra um navegador de…
-
Como atualizar a versão do software do seu Acer Predator Connect W6
Como posso atualizar a versão do software do meu Acer Predator Connect W6?Para verificar e instalar atualizações de software em seu Acer Predator Connect W6, siga as etapas abaixo. Conecte um cabo LAN a qualquer uma das portas LAN do Predator Connect W6 (ou conecte via Wi-Fi).Abra um navegador de Internet no seu computador…
-
Como verificar a versão do software do seu Acer Predator Connect W6
Como posso verificar a versão atual do software do meu Acer Predator Connect W6?Para verificar se há atualizações de software em seu Acer Predator Connect W6, siga as etapas abaixo. Conecte um cabo LAN a qualquer uma das portas LAN do Predator Connect W6 (ou conecte via Wi-Fi).Abra um navegador de Internet no seu…
-
Não é possível detectar a banda de 6 GHz no seu Acer Predator Connect W6
Por que não consigo ver a banda de 6 GHz no meu Acer Predator Connect W6?Existem duas razões pelas quais você pode não ver a banda de 6 GHz em seu Acer Predator Connect W6. 1) O dispositivo não suporta 6 GhzPara ver a banda de 6GHz, você precisa ter um dispositivo compatível com Wi-Fi 6E (6^GHz). Se um dispositivo não for…
-
A localização do número de série ou SNID no seu Acer Predator Connect W6
Onde posso encontrar o número de série ou SNID do meu Acer Predator Connect W6?O número de série e o SNID do Predator Connect W6 podem ser encontrados em um adesivo na parte inferior do dispositivo. Veja a imagem abaixo para referência.
-
A localização da senha padrão para a rede sem fio em seu Acer Predator Connect W6
Onde posso encontrar a senha Wi-Fi padrão do meu Acer Predator Connect W6? A senha padrão para a rede sem fio pode ser encontrada em um adesivo na parte inferior do seu Acer Predator Connect W6. Veja a imagem abaixo para referência.
-
A localização do SSID de rede padrão no seu Acer Predator Connect W6
Onde posso encontrar o SSID de rede padrão do meu Acer Predator Connect W6?O SSID padrão para a rede sem fio pode ser encontrado em um adesivo na parte inferior do seu Acer Predator Connect W6. Veja a imagem abaixo para referência.
-
A localização da senha de administrador padrão no seu Acer Predator Connect W6
Onde posso encontrar a senha de administrador padrão do meu Acer Predator Connect W6?A senha de administrador padrão pode ser encontrada em um adesivo na parte inferior do seu Acer Predator Connect W6. Veja a imagem abaixo para referência. Observação: Por motivos de segurança, você deve alterar a senha padrão do…
-
A função do LED principal no seu Acer Predator Connect W6
Qual é a função do LED principal no meu Acer Predator Connect W6?O LED principal (o logotipo Predator no meio do roteador) em seu Acer Predator Connect W6 indica o status do roteador. LED azul piscando: O roteador está ligando.LED azul contínuo: O roteador está ligado.LED de respiração azul: o status da WAN está bom.LED de…
-
A função da porta de jogo no seu Acer Predator Connect W6
Qual é a função da PORTA DE JOGO dedicada no meu Predator Connect W6?A porta de jogo dedicada em seu Acer Predator Connect W6 (veja a imagem abaixo para referência) permite a taxa de transferência mais rápida e sem concessões. Ela foi projetada com as necessidades dos gammers em mente.