-
Localize o número de série no Acer Halo Swing
Onde posso encontrar o número de série do meu Acer Halo Swing Smart Speaker? Seu Acer Halo Swing possui um número de série de 22 caracteres que ajuda a identificar seu produto para fins de garantia e suporte. A etiqueta do número de série estará localizada abaixo do código de barras na parte inferior do smart speaker,…
-
Como redefinir o alto-falante inteligente Acer Halo Swing
Você pode redefinir facilmente seu alto-falante inteligente Halo Swing com apenas alguns botões. Assim que o dispositivo for redefinido, o software e as configurações serão restaurados aos padrões originais de fábrica. Use as instruções abaixo para redefinir seu alto-falante inteligente. aperte o botão ligar/desligar na…
-
Configuração de largura de canal W6 do Predator Connect em QoS híbrido
Posso definir manualmente a largura de canal no Hybrid QoS para meu Acer Predator Connect W6? A configuração de largura de canal do seu Predator Connect W6 permite configurar e controlar as prioridades de upload/download de largura de banda da rede, e o recurso Hybrid QoS (Quality of Service) reservará essa largura de…
-
Como configurar o controle dos pais no seu Acer Predator Connect W6
Posso bloquear o acesso a sites ou serviços da web específicos no meu Acer Predator Connect W6? Se quiser bloquear o acesso a sites ou serviços da web específicos em seu Acer Predator Connect W6, você pode usar a função Controle dos Pais para fazê-lo. Para obter instruções sobre como configurar o Controle dos pais,…
-
Como ativar o modo noturno no seu Acer Predator Connect W6
Posso escurecer o LED principal do meu Acer Predator Connect W6? Você pode diminuir um pouco o LED principal do seu Acer Predator Connect W6, por exemplo, durante a tarde ou a noite. Nesse caso, você pode ativar o modo noturno. Ao ativar o modo noturno, o LED principal piscará e desligará em vez de ficar aceso…
-
Como ajustar a priorização de dispositivo do seu Acer Predator Connect W6
Como posso alterar a priorização do dispositivo do meu Acer Predator Connect W6? Para ajustar o modo de priorização do seu Acer Predator Connect X5 para a priorização do dispositivo, siga as etapas abaixo. Conecte um cabo LAN a qualquer uma das portas LAN do Predator Connect W6 (ou conecte via Wi-Fi). Abra um navegador de…
-
Como atualizar a versão do software do seu Acer Predator Connect W6
Como posso atualizar a versão do software do meu Acer Predator Connect W6? Para verificar e instalar atualizações de software em seu Acer Predator Connect W6, siga as etapas abaixo. Conecte um cabo LAN a qualquer uma das portas LAN do Predator Connect W6 (ou conecte via Wi-Fi). Abra um navegador de Internet no seu…
-
Como verificar a versão do software do seu Acer Predator Connect W6
Como posso verificar a versão atual do software do meu Acer Predator Connect W6? Para verificar se há atualizações de software em seu Acer Predator Connect W6, siga as etapas abaixo. Conecte um cabo LAN a qualquer uma das portas LAN do Predator Connect W6 (ou conecte via Wi-Fi). Abra um navegador de Internet no seu…
-
Não é possível detectar a banda de 6 GHz no seu Acer Predator Connect W6
Por que não consigo ver a banda de 6 GHz no meu Acer Predator Connect W6? Existem duas razões pelas quais você pode não ver a banda de 6 GHz em seu Acer Predator Connect W6. 1) O dispositivo não suporta 6 Ghz Para ver a banda de 6GHz, você precisa ter um dispositivo compatível com Wi-Fi 6E (6^GHz). Se um dispositivo não…
-
A localização do número de série ou SNID no seu Acer Predator Connect W6
Onde posso encontrar o número de série ou SNID do meu Acer Predator Connect W6? O número de série e o SNID do Predator Connect W6 podem ser encontrados em um adesivo na parte inferior do dispositivo. Veja a imagem abaixo para referência.