-
Predator Connect W6 Configuração de conexão IPv6
Posso configurar uma conexão IPv6 no meu Predator Connect W6?IPv6 (Internet Protocol Version 6) é um protocolo da camada de rede que permite a comunicação e transferência de dados pela rede. O IPv6 foi introduzido em 1998 com o objetivo de substituir o protocolo IPv4 no futuro. O IPv6 não acelerará sua conexão com a…
-
Como usar seu Predator Connect W6 como uma ponte
Preciso substituir o modem/roteador instalado pelo meu provedor de serviços de Internet pelo meu Predator Connect W6? Se você já possui um modem/roteador instalado pelo seu provedor de serviços de Internet (ISP), em vez de substituir o roteador ISP pelo Predator Connect W6, você pode configurar o roteador Predator Connect…
-
Recurso de seleção automática de canal (ACS) do seu Predator Connect W6
O meu Predator Connect W6 consegue selecionar automaticamente o melhor/menos canal congestionado?O recurso Automatic Channel Selection (ACS) ajuda o roteador Predator Connect W6 a selecionar automaticamente o canal menos congestionado sempre que o sistema inicializa e garante que o melhor canal seja sempre selecionado. A…
-
Melhorias de firmware e registro de alterações do roteador Predator Connect W6
A Acer lança atualizações de firmware periodicamente para o roteador Predator Connect W6 para ajudar a melhorar os recursos e aumentar a segurança. Você deve garantir que está executando o firmware mais recente para o seu dispositivo e atualizá-lo se não estiver com a versão mais recente. Você pode encontrar instruções…
-
Por que o Portal da Web Predator Connect W6 solicita a alteração da senha com frequência?
Se você clicar no menu SISTEMA dentro do portal da web, o aplicativo parece solicitar a atualização de sua senha porque a opção Senha de login é o primeiro item do menu. Na verdade, o aplicativo não está solicitando uma atualização de senha. A Acer trabalhará para alterar o primeiro item do menu para SYSTEM TIME em futuras…
-
Localize o número de série no Acer Halo Swing
Onde posso encontrar o número de série do meu Acer Halo Swing Smart Speaker?Seu Acer Halo Swing possui um número de série de 22 caracteres que ajuda a identificar seu produto para fins de garantia e suporte. A etiqueta do número de série estará localizada abaixo do código de barras na parte inferior do smart speaker,…
-
Como redefinir o alto-falante inteligente Acer Halo Swing
Você pode redefinir facilmente seu alto-falante inteligente Halo Swing com apenas alguns botões. Assim que o dispositivo for redefinido, o software e as configurações serão restaurados aos padrões originais de fábrica. Use as instruções abaixo para redefinir seu alto-falante inteligente. aperte o botão ligar/desligar na…
-
Configuração de largura de canal W6 do Predator Connect em QoS híbrido
Posso definir manualmente a largura de canal no Hybrid QoS para meu Acer Predator Connect W6?A configuração de largura de canal do seu Predator Connect W6 permite configurar e controlar as prioridades de upload/download de largura de banda da rede, e o recurso Hybrid QoS (Quality of Service) reservará essa largura de…
-
Como configurar o controle dos pais no seu Acer Predator Connect W6
Posso bloquear o acesso a sites ou serviços da web específicos no meu Acer Predator Connect W6?Se quiser bloquear o acesso a sites ou serviços da web específicos em seu Acer Predator Connect W6, você pode usar a função Controle dos Pais para fazê-lo. Para obter instruções sobre como configurar o Controle dos pais, consulte…
-
Como ativar o modo noturno no seu Acer Predator Connect W6
Posso escurecer o LED principal do meu Acer Predator Connect W6?Você pode diminuir um pouco o LED principal do seu Acer Predator Connect W6, por exemplo, durante a tarde ou a noite. Nesse caso, você pode ativar o modo noturno. Ao ativar o modo noturno, o LED principal piscará e desligará em vez de ficar aceso…