-
Predator Connect W6 Quantidade máxima de dispositivos sem fio conectados
Quantos dispositivos sem fio posso conectar ao meu Predator Connect W6? Conecte até 512 dispositivos Você pode conectar até 512 dispositivos Wi-Fi ao seu Predator Connect W6. No entanto, conectar um grande número de dispositivos Wi-Fi ao roteador Predator Connect W6 pode afetar seu desempenho. Quanto mais dispositivos você…
-
Ruído vindo do Predator Connect W6
O ruído vindo do meu roteador Predator Connect W6 pode ser do ventilador? Roteador sem ventilador O roteador Predator Connect W6 é um roteador sem ventoinha. Isso significa que o roteador não é resfriado com um ventilador (resfriamento ativo), mas por meio de metais condutores térmicas (resfriamento passivo). Os…
-
Como fixar seu Predator Connect W6 em uma parede
Posso fixar meu Predator Connect W6 em uma parede? Você pode fixar o roteador Predator Connect W6 facilmente em uma parede ou qualquer outra superfície vertical, como a lateral de um armário, por exemplo. O Predator Connect W6 possui 2 furos na parte inferior, que permitem pendurá-lo em qualquer parede. Certifique-se de…
-
Predator Connect W6 Router pode receber atualizações de firmware para melhorar a segurança
Seu Predator Connect Router pode receber automaticamente atualizações de firmware assim que elas forem disponibilizadas. Isso ajuda a garantir que seu roteador esteja atualizado com o software mais recente, o que oferece a melhor segurança. Se você tiver uma atualização disponível para o seu dispositivo, será notificado…
-
Usando o roteador Predator Connect W6 com NAS
Posso conectar um NAS através da porta Ethernet de 2,5 Gbps ao meu roteador Predator Connect W6 e usá-lo como um servidor de streaming 4K? Armazenamento conectado à rede Um NAS (Network-Attached Storage) é um dispositivo de armazenamento que você conecta à sua rede para armazenar e acessar dados por meio de todos os…
-
Predator Connect W6 Configuração de conexão IPv6
Posso configurar uma conexão IPv6 no meu Predator Connect W6? IPv6 (Internet Protocol Version 6) é um protocolo da camada de rede que permite a comunicação e transferência de dados pela rede. O IPv6 foi introduzido em 1998 com o objetivo de substituir o protocolo IPv4 no futuro. O IPv6 não acelerará sua conexão com a…
-
Como usar seu Predator Connect W6 como uma ponte
Preciso substituir o modem/roteador instalado pelo meu provedor de serviços de Internet pelo meu Predator Connect W6? Se você já possui um modem/roteador instalado pelo seu provedor de serviços de Internet (ISP), em vez de substituir o roteador ISP pelo Predator Connect W6, você pode configurar o roteador Predator Connect…
-
Recurso de seleção automática de canal (ACS) do seu Predator Connect W6
O meu Predator Connect W6 consegue selecionar automaticamente o melhor/menos canal congestionado? O recurso Automatic Channel Selection (ACS) ajuda o roteador Predator Connect W6 a selecionar automaticamente o canal menos congestionado sempre que o sistema inicializa e garante que o melhor canal seja sempre selecionado. A…
-
Melhorias de firmware e registro de alterações do roteador Predator Connect W6
A Acer lança atualizações de firmware periodicamente para o roteador Predator Connect W6 para ajudar a melhorar os recursos e aumentar a segurança. Você deve garantir que está executando o firmware mais recente para o seu dispositivo e atualizá-lo se não estiver com a versão mais recente. Você pode encontrar instruções…
-
Por que o Portal da Web Predator Connect W6 solicita a alteração da senha com frequência?
Se você clicar no menu SISTEMA dentro do portal da web, o aplicativo parece solicitar a atualização de sua senha porque a opção Senha de login é o primeiro item do menu. Na verdade, o aplicativo não está solicitando uma atualização de senha. A Acer trabalhará para alterar o primeiro item do menu para SYSTEM TIME em futuras…