-
Suporte 802.11ad no Predator Connect W6
Meu Predator Connect W6 é compatível com 802.11ad? 802.11ad x 802.11ax 802.11ax, também conhecido como Wi-Fi 6E, é a última geração de tecnologia de rede sem fio. Oferece melhorias significativas em velocidade, capacidade e eficiência em comparação com seu antecessor, 802.11ad. Com recursos como OFDMA (acesso múltiplo por…
-
Suporte DD-WRT no Predator Connect W6
O meu Acer Predator Connect W6 suporta DD-WRT? DD-WRT vs. DD-WRT e OpenWRT são opções populares de firmware de terceiros para roteadores sem fio que fornecem plataformas poderosas para entusiastas e profissionais. No entanto, o OpenWRT é um firmware de roteador mais avançado do que o DD-WRT, com recursos avançados, um…
-
Como acessar uma unidade flash USB através do seu Predator Connect W6
Posso acessar os arquivos em uma unidade flash USB no meu Predator Connect W6? Seu Predator Connect W6 possui uma porta USB, que permite conectar qualquer unidade flash USB. Uma vez conectado, você pode acessar os arquivos na unidade flash USB por meio de qualquer dispositivo conectado ao Predator Connect W6. Para obter…
-
Suporte para DOCSIS 4.0 no Predator Connect W6
Meu Predator Connect W6 é compatível com DOCSIS 4.0? DOCSIS DOCSIS é a abreviação de Especificação de interface de serviço de dados por cabo. É um padrão de comunicação de modem a cabo reconhecido mundialmente que permite a adição de transferência de dados em alta velocidade a um sistema de televisão a cabo (CATV)…
-
Suporte para Google Mesh no roteador Predator Connect W6
Meu Predator Connect W6 é compatível com roteadores Google Mesh? A malha do roteador é uma técnica de rede sem fio que envolve o uso de vários roteadores para criar uma rede Wi-Fi unificada e contínua. Em uma rede mesh, os roteadores trabalham juntos para estender a cobertura da rede, eliminar zonas mortas e fornecer uma…
-
Predator Connect W6 Quantidade máxima de dispositivos sem fio conectados
Quantos dispositivos sem fio posso conectar ao meu Predator Connect W6? Conecte até 512 dispositivos Você pode conectar até 512 dispositivos Wi-Fi ao seu Predator Connect W6. No entanto, conectar um grande número de dispositivos Wi-Fi ao roteador Predator Connect W6 pode afetar seu desempenho. Quanto mais dispositivos você…
-
Ruído vindo do Predator Connect W6
O ruído vindo do meu roteador Predator Connect W6 pode ser do ventilador? Roteador sem ventilador O roteador Predator Connect W6 é um roteador sem ventoinha. Isso significa que o roteador não é resfriado com um ventilador (resfriamento ativo), mas por meio de metais condutores térmicas (resfriamento passivo). Os…
-
Como fixar seu Predator Connect W6 em uma parede
Posso fixar meu Predator Connect W6 em uma parede? Você pode fixar o roteador Predator Connect W6 facilmente em uma parede ou qualquer outra superfície vertical, como a lateral de um armário, por exemplo. O Predator Connect W6 possui 2 furos na parte inferior, que permitem pendurá-lo em qualquer parede. Certifique-se de…
-
Predator Connect W6 Router pode receber atualizações de firmware para melhorar a segurança
Seu Predator Connect Router pode receber automaticamente atualizações de firmware assim que elas forem disponibilizadas. Isso ajuda a garantir que seu roteador esteja atualizado com o software mais recente, o que oferece a melhor segurança. Se você tiver uma atualização disponível para o seu dispositivo, será notificado…
-
Usando o roteador Predator Connect W6 com NAS
Posso conectar um NAS através da porta Ethernet de 2,5 Gbps ao meu roteador Predator Connect W6 e usá-lo como um servidor de streaming 4K? Armazenamento conectado à rede Um NAS (Network-Attached Storage) é um dispositivo de armazenamento que você conecta à sua rede para armazenar e acessar dados por meio de todos os…