Como eu sei que drivers instalar no meu computador em Windows Vista?
Ao fazer o download ou atualização de drivers, é importante escolher o driver correto que irá trabalhar corretamente para o dispositivo específico no seu computador. Muitas vezes no entanto, um dispositivo particular pode ser feita por vários fornecedores diferentes, embora seja para um mesmo modelo de computador, cada um a um driver específico feito por esse fornecedor. Isto significa que os drivers e área de downloads do nosso site de suporte, pode haver vários drivers listados para o mesmo dispositivo.Os passos seguintes irão mostrar-lhe como escolher os drivers corretos para o seu computador.
Procure o nome do fornecedor do dispositivo no Gerenciador de Dispositivos:
- De um clique esquerdo em Inicio.
- De um clique direito em Computador.
- Um clique esquerdo em propriedades.
- No canto superior esquerdo daSystem Window, clique em gerenciador de dispositivos.
Em gerenciador de dispositivos window, localizar o dispositivo para o qual você exigir do condutor (neste exemplo, um adaptador de rede sem fio). O nome do fornecedor normalmente aparecem com o dispositivo instalado. A partir daqui, siga as instruções abaixo para encontrar o driver apropriado.
- $apa_getToTab
- $apa_selectDriverTab
Nota: Drivers estão disponíveis apenas para o sistema operacional original que acompanha o computador.
Se o dispositivo que requer um driver para não for nomeado, você pode baixar o nosso Hardware utilitário de detecção Vendedor . Esta aplicação vai ajudá-lo a identificar o hardware do seu computador.