Por que estou recebendo uma mensagem pop-up "Hardware change detected" na minha barra de tarefas e como posso desativá-la?
Dependendo da versão de compilação Windows 11 do seu computador, o aplicativo Acer Control Center poderá exibir um ícone na barra de tarefas cerca de 3 minutos após a inicialização em Windows. Quando você clica no ícone, é exibida uma mensagem notificando-o sobre alterações no hardware.
Essa mensagem é acionada quando um dispositivo Wi-Fi 7 é conectado ao computador com a versão de compilação do Microsoft Windows 11 24H2. Para impedir que essa mensagem ocorra após cada inicialização em Windows, siga as etapas abaixo.
Observação: Em computadores com o Windows 11 25H2 ou uma compilação mais recente, essa mensagem de aviso não ocorre mais.
Como desativar a mensagem de aviso "Hardware change detected" (Alteração de hardware detectada)
- Clique em Pesquisa na barra de tarefas do site Windows.
- Tipo Centro de controle no campo de pesquisa.
- Clique em Centro de controle nos resultados da pesquisa para iniciar o software.
- Depois que o aplicativo for carregado, clique no botão Equipamento no menu superior para abrir o menu Settings (Configurações).
- No menu Configurações, localize a opção Detecção de alterações de hardware alternar.
- Troque o Detecção de alterações de hardware alternar para Desligado.
- Em seguida, feche o aplicativo Acer Control Center. A mensagem "Hardware change detected" não deverá mais ser exibida.