Abaixo, você encontrará uma lista de perguntas frequentes sobre a Garantia Internacional de Viagem da Acer. Se você tiver outras dúvidas, entre em contato com o Suporte da Acer em sua região.
Não há nenhum centro de serviços ITW nas proximidades. O que devo fazer?
Contate o centro de assistência Acer mais próximo para obter as informações de contato ITW - International Traveler Warranty (Garantia do viajante internacional) adequadas.
Minha garantia local expirou. O ITW pode ser usado para serviço local?
O serviço ITW é oferecido para maximizar a conveniência quando os clientes viajam para o exterior. Não substitui sua garantia local. Se a garantia local tiver expirado, você terá que pagar as taxas de reparo locais.
Meu notebook tem o Microsoft® Office em inglês pré-carregado. Posso mudar para outro idioma? (Apenas para países com o Office pré-carregado.)
Devido à política de licenciamento da Microsoft, o ITW não oferece suporte a alterações de idioma. Você deve adquirir o software em seu idioma preferido separadamente.
Meu notebook foi comprado em um país diferente daquele em que resido. Posso usar o ITW para consertar meu notebook em meu país?
Não, apenas viajantes de boa fé, que possuam uma cópia da fatura de venda original do notebook podem solicitar reparo através do Acer ITW. A definição de "viajante de boa fé" no Acer ITW é uma pessoa temporariamente fora do territorial da garantia local que cobre o respetivo notebook, sem a intenção de estabelecer uma residência permanente. Caso contrário, o notebook terá apenas garantia local de onde foi adquirido; você terá que pagar por quaisquer reparos feitos fora do país de compra.